RD - TV

Final de semana recheado de bom jogos no Ceará . Confira

Neste sábado e domingo a bola vai rolar com vontade nos gramados cearenses, Série b, Sub 15, Sub 20, um amistoso de luxo em Juazeiro e a grande final da série A 2015 com mais um clássico rei na Arena Castelão. 

Chegando a sua reta final a série B cearense, neste final de semana, terá cinco jogos válidos pela 14ª rodada, Esta rodada marca o confronto da parte de cima da tabela contra a parte de baixo. Portanto, ninguém pode vacilar. Só a vitória interessa.

Sábado

A rodada será aberta na tarde deste sábado, com dois jogos no estádio Antônio Cruz, às 15h30 o Uniclinic recebe o Crateús. O Uniclinic é o vice-líder da competição, com 25 pontos, mesma quantidade de pontos do líder, Tiradentes. Já o Crateús está na parte de baixo da tabela, na oitava posição, somando 12 pontos.

O segundo jogo será entre Ferroviário e Nova Russas, no PV, às 16h. O Nova Russas é o vice lanterna da Série B, com 12 pontos, enquanto o Tubarão da Barra está em 5º, com 18 pontos.

Domingo

América e Maracanã abrem os jogos do domingo, às 15h30, no Presidente Vargas. O Maracanã está na terceira colocação, com 25 pontos. Já o América é o lanterna da certame com apenas seis pontos.

No Vieirão, Itapajé e Barbalha se enfrentam também às 15h30. O Galo da Serra é o quarto colocado, com 23 pontos. Se vencer, poderá assumir a liderança da Série B. O Barbalha é o sétimo colocado e precisa da vitória para se distanciar da parte de baixo da tabela.

Fechando a rodada, o Crato recebe o Tiradentes no Mirandão, às 20h20. O Tigre é o líder, com 25 pontos. Já o Azulão é o sexto, com 15 pontos.

Ceará e Fortaleza voltarão a se enfrentar na Arena Castelão, neste domingo (03), às 16h. Esse será o 6º encontro entre as equipes nesse ano e dele sairá o campeão do Campeonato Cearense 2015.

Nos outros cinco encontros, duas vitórias para cada lado e um empate. Mas não é só nisso que as equipes se equilibram. Ambos os clubes marcaram seis gols nos Clássicos-Rei disputado no ano corrente.

O Fortaleza entrará em campo com a vantagem de jogar pelo empate, já que venceu o primeiro jogo pelo placar de 2 a 1. Em contra partida, qualquer vitória do Ceará dá o título ao Vovô.

Confira os resultados dos cinco Clássicos-Rei que aconteceram neste ano:

04/02 - Ceará 1x1 Fortaleza - 1ª rodada - Copa do Nordeste

28/02 - Fortaleza 0x1 Ceará - 3ª rodada - 2ª fase - Campeonato Cearense

07/03 - Ceará 1x2 Fortaleza - 4ª rodada - 2ª fase - Campeonato Cearense

18/03 - Fortaleza 1x2 Ceará - 6ª rodada - Copa do Nordeste

26/04 - Fortaleza 2x1 Ceará - 1º jogo da Final - Campeonato Cearense 

O Campeonato Cearense Sub-15 vai para a sua 2ª rodada neste final de semana. Cinco jogos movimentam a competição.

No sábado (02), pelo Grupo A2, Estação e Atlético se enfrentam no Felipe Santiago, enquanto Verdes Mares e Crateús duelam na Toca do Tigre. Pelo grupo A1, Fortaleza e Santa Cruz lutam pelos três pontos no estádio Alcides Santos. Todos os jogos acontecerão no mesmo horário, as 13h40.

No domingo (03), o Calouros do Ar recebe o Juazeiro no estádio Felipe Santiago, as 9h, pelo Grupo A1. O Juazeiro é o líder, com seis pontos. Já o Calouros está em 4º lugar, com três pontos.

A 2ª rodada, será fechada somente na próxima quarta-feira (06), as 13h40 quando o Ceará receberá o Tiradentes no estádio Franzé Morais. O Tiradentes está em terceiro lugar, empatado em número de pontos com o líder e o vice, enquanto o Ceará busca sua primeira vitória no certame.

Sub 20

A 2ª rodada do 2º turno do Campeonato Cearense Sub-20 tem início neste sábado (02) com três jogos e só será finalizada na quarta-feira (06), com o confronto entre Ceará e São Gerardo. Todos os jogos acontecerão às 15h30.

Neste sábado (02), o campeão do 1° turno, Tiradentes, recebe o Rio Branco na Toca do Tigre. As duas equipes foram derrotadas na rodada inicial do 2º turno e buscam a vitória para se recuperar.

No Felipe Santiago, o Floresta enfrenta o Santa Cruz. Os donos da casa venceram o primeiro jogo por 4 a 0 e ocupam a vice-liderança, enquanto os visitantes perderam por 2 a 1 e estão na sexta posição.

No Alcides Santos, o Fortaleza, líder do segundo turno vai receber o Calouros do Ar 3º colocado em briga pela liderança. O Leão é o líder porque venceu, na primeira rodada, a equipe do Rio Branco por 9 a 1, o Calouros do Ar vem com moral pois conseguiu vencer o Tiradentes, que ainda não havia perdido na competição.

A rodada será fechada, em jogo isolado, o Ceará recebe o São Gerardo, no Franzé Morais, na quarta-feira (06). O Vovô é o 4º colocado e vem de vitória no primeiro jogo, quando venceu o Santa Cruz por 2 a 1. O São Gerardo precisa se recuperar no certame, já que perdeu por 4 a 0 na rodada de abertura do 2º turno.

Para finalizar neste sábado o torcedor da região do cariri vai ter a oportunidade de ver o Icasa e suas novas contratações enfrentarem o todo poderoso Flamengo carioca o jogo será no estádio romeirão com início previsto para as 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier