RD - TV

Clássico Rei primeiro jogo da decisão 2015

FORTALEZA
Com vistas ao classico rei deste domingo 26, o Fortaleza encerrou os preparativos na manhã deste sábado (25) com muita descontração e animação no Pici. Com os portões abertos para a torcida, o elenco participou de um recreativo bastante animado. Durante o aquecimento e todo o rachão, eram ouvidos gritos de guerra vindos da arquibancada. 

Presidente Jorge Mota acompanhado de vários diretores, também esteve no Pici levando apoio e segurança para o grupo, que está concentrado desde a noite de sexta feira, visando o primeiro jogo decisivo do Campeonato Cearense, neste domingo as 16 horas, na Arena Castelão. 

Volante Dudu Cearense não esteve em campo esta manhã, jogador segue em tratamento de um problema muscular na coxa esquerda, sentido no meio da semana. Dudu tentou treinar com o grupo ontem à tarde no Castelão, mas voltou a sentir o incomodo, sendo submetido a um exame de imagem, que terá o resultado divulgado na segunda feira. 

Quem voltou a treinar com bola foi o volante Felipe, que havia sofrido uma torção no tornozelo direito no começo da semana. Recuperado ele participou do rachão, assim como o meia Elias, que aprimora a parte física. Os dois não estão legalmente aptos para as finais do Estadual, mas são opções para a Copa do Brasil e Série C. 

Vinte e dois jogadores seguem concentrados nos alojamentos Ribamar Bezerra, de onde só saem no início da tarde do domingo, com destino ao Castelão.

CEARÀ

O Ceará também concluiu os preparativos para o jogo de ida da Final do Campeonato Cearense 2015, o grupo de jogadores do Ceará Sporting Club vai trabalharam na manhã deste sábado, 25/04, véspera do Clássico-Rei decisivo.

Sob o comando do técnico Silas, os jogadores participaram de treinos táticos bem intensos. O treinador elaborou um treino de posicionamento, além de aprimorar o entrosamento dos atletas.

Depois dos trabalhos, os jogadores retornaram para a concentração no hotel do clube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier