RD - TV

Abertas as inscrições para o Campeonato Cearense Série C do ano de 2015

FCF divulga edital de inscrição para Cearense Série C de 2015

Na tarde desta sexta-feira (10), a Diretoria de Competições da FCF publicou o edital de inscrição para o Campeonato Cearense Série C do ano de 2015. A competição será realizada no segundo semestre do ano corrente.

As incrições estão abertas a partir desta sexta-feira (10) e o período se estenderá até o dia 30 de abril. Para confirmar participação, o clube filiado deve enviar e-mail para competições@futebolcearense.com.br, operacional@futebolcearense.com.br ou protocolar ofício na sede da Federação.

Por ser uma competição de entrada no futebol profissional, novos clubes filiados, regularmente registrados na CBF e FCF poderão se inscrever, entretanto deverão atentar para o prazo de inscrição. Qualquer oficialização fora dele será inválida.

Depois de encerrado o período de inscrição e divulgação da tabela e regulamento, nenhum clube poderá desistir ou tomar parte do Campeonato Cearense Série C, se isso acontecer, será punido por abandono de campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier