RD - TV

Série B neste final de semana

Três jogos, três empates nos jogos validos pela 11ª rodada da série B cearense neste domingo. Uniclinic e Barbalha 2x2 no estádio Antônio Cruz, às 15h30. Resultado até certo ponto surpreendente, pelo aparente maior poder de fogo da Águia da Precabura, que permanece na segunda posição agora com 21 pontos, atrás somente do Tiradentes que também empatou nesta tarde com o Maracanã no PV em 1x1, e subiu para 22 pontos se mantendo na liderança. O Barbalha somou um ponto e foi para sete, colocando o América de volta a última posição com seis, porem a equipe rubra tem um jogo a menos que a raposa barbalhense, o Maracanã ganhou um ponto e voltou a terceira posição à frente do Itapagé.

No Mirandão em Crato, empate em 2x2 entre os donos da casa e o Ferroviário. O tubarão continua em quinto com 15 pontos e o Crato em sexto com 14 pontos. Jogo pela série B agora, somente na Quarta-feira, com América e Nova Russas no PV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier