RD - TV

Clubes se inscrevem para Cearense Série C e Sub-17


As inscrições ainda estão abertas para os Campeonatos Cearenses Série C e Sub-17. Até o dia 30 deste mês, a FCF aguarda o interesse dos clubes filiados para as disputas dos certames estaduais. Cinco clubes já estão inscritos no Cearense Série C e 12 equipes no Sub-17.

Série C

Aliança, Alto Santo, Floresta, Tianguá e Verdes Mares são as equipes já inscritas para a disputa do Cearense Série C. Por se tratar de uma competição de entrada no futebol profissional, apenas clubes filiados e regularmente registrados na CBF e FCF podem se participar.

As inscrições vão até esta quinta-feira (30). Os interessados devem manifestar seu desejo de participar por escrito enviando um email para competições@futebolcearense.com.br ou operacional@futebolcearense.com.br ou ainda protocolando um ofício na Federação Cearense de Futebol.

Os clubes que se inscreverem na competição deverão indicar um estádio apropriado para mandar seus jogos em casa.

Sub-17

12 times já estão garantidos no Cearense Sub-17. São eles: Fortaleza, Estação, Ferroviário, Atlético, Tiradentes, Floresta, São Gerardo, Maranguape, Alvinegro, Verdes Mares, Crateús e Tianguá.

Para esta competição, as inscrições também encerram nesta quinta-feira (30). Quem quiser participar, deverá manifestar-se via email (competições@futebolcearense.com.br ou operacional@futebolcearense.com.br) ou protocolando ofício na Federação.

As competições ainda não têm data prevista para início.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier