RD - TV

Ferroviário perde para o Crateús

O Ferroviário perdeu, novamente, para o Crateús na Série B do Campeonato Cearense. Após uma derrota por 2 a 1 no jogo de ida, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o Tubarão da Barra repetiu o placar na casa do adversário. Com a derrota, o Ferrão se mantém na 5ª posição da tabela, com 14 pontos, e a seis do G-2, dupla que ascende à elite do futebol cearense.

O Ferrão começou o jogo mais ofensivo e abriu o placar ainda na primeira etapa com o atacante Harisson (foto). Depois do intervalo, o Ferroviário voltou mais lento e o Guerreiro do Poty aproveitou as oportunidades. Logo no início, empatou o jogo com o camisa 9, Biano, e no fim, virou com Renato Bruno.

Com o resultado, o Crateús, que está na 6ª posição da tabela, cola no Ferrão, com 12 pontos, e o Tubarão da Barra continua na 5ª colocação, com 14. Tiradentes e Uniclinic, os dois primeiros colocados, que estão nas almejadas vagas de acesso à Série A do Cearense estão com 21 e 20 pontos, respectivamente. 

No próximo domingo (19), o Ferroviário enfrenta o Crato na busca de subir a pontuação. A partida será às 16 horas, no Estádio Mirandão, no Cariri. Já o Crateús, pega o Itapajé, um dia antes, no sábado (18). O jogo é às 17 horas no Estádio Juvenal Melo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier