RD - TV

Futebol coloca Juazeiro do Norte, em evidencia neste final de semana

Juazeiro do Norte, capital do futebol neste final de semana

A cidade de Juazeiro do Norte, distante 491km de Fortaleza, será a capital do futebol cearense neste final de semana. O estádio Romeirão receberá os dois jogos das semifinais do Cearense 2015. No sábado (04), Guarani x Ceará e no domingo (05), Icasa x Fortaleza. As quatro equipes entram em campo com um objetivo em comum: avançar para a final e conquistar o título de campeão cearense 2015. 

No sábado (04), a partida promete ser bem movimentada. O dono da casa, o Guarani (J), enfrenta o Ceará, às 18h15. No primeiro confronto entre as duas equipes, vitória do Ceará pelo placar mínimo. No jogo da volta, empate em 2x2 no estádio Domingão. Em oito jogos, o Leão do Mercado, fez uma campanha com 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, enquanto seu adversário, o Vovô, terminou na liderança do grupo, com 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Já no domingo (05), o Icasa recebe o Fortaleza às 16h. Na ponta da tabela, o Verdão do Cariri finalizou a etapa classificatória com 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. O Tricolor ficou na vice-liderança do grupo com 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota. Nos dois encontros das equipes neste Estadual, o Icasa venceu a primeira partida por 2x0 e o Fortaleza levou a melhor na segunda partida realizada no PV, com o placar de 1x0. 

Reunião de tomada de providências

Na manhã desta quarta-feira (01), no estádio Romeirão, foi realizada a reunião de tomada de providências para os dois jogos que acontecem no Cariri neste final de semana. Estiveram presentes o administrador do estádio, Nicanor, representantes dos órgãos de segurança, dos clubes mandantes Guarani e Icasa, além do secretário geral da FCF, Marcos Augusto e do diretor de Competições, Josimar de Carvalho.

Na oportunidade, ficou definido que a venda de ingressos para os dois jogos acontecerão nesta quinta-feira (02) e sexta-feira (03), no estádio Romeirão, das 9 às 17h. No sábado (04), a partir das 9h, as vendas no Romeirão ficarão restritas a partida Guarani x Ceará. 

O torcedor que quiser comprar sua entrada para assistir ao jogo Icasa x Fortaleza, poderá seguir até o Praxedão, no sábado, onde serão comercializados os ingressos das 9 às 12h. No domingo (05), a partir das 9h, os ingressos serão vendidos também no Romeirão. 

A torcida visitante tanto do Fortaleza, quanto do Ceará, terá acesso ao estádio Mauro Sampaio pela rua Salgueiro.

Reunião das Ligas do Cariri


O presidente da Federação Cearense de Futebol embarca nesta quinta-feira (02) para Juazeiro do Norte. Além de acompanhar de perto as semifinais do Cearense 2015, Mauro Carmélio marcou uma reunião com as ligas de futebol do Cariri na sexta-feira (03). O secretário geral, Marcos Augusto e o diretor de Competições, Josimar de Carvalho, participarão do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier