RD - TV

Futebol neste final de semana - Leão e Verdão


Barbalha 2 x 0 América no Inaldão (fotos) , Nova Russas 3 x 4 Crato no Mouraozão e a surpresa Ferroviário 1 x 2 Crateús no PV.
Jogando na tarde deste sábado, no estádio Presidente Vargas, o Ferroviário foi surpreendido pela equipe do Crateús e perdeu por 2x1, terminando o turno em 5º lugar no Cearense Série B. O atacante França foi o autor do gol coral.

O técnico Raimundo Wagner colocou em campo a seguinte equipe: Alisson, Robert (Batata), Airton Júnior, Menezes e Arnold; Dim, Bruno Ocara (Epitácio), Vagno Pereira e Vitor Leal (França); Fabinho Cambalhota e Hudson.


O próximo compromisso coral, começando os jogos de volta na competição, será contra o próprio Crateús, dia 15.

Estes foram os três jogos da série B neste sábado 11, validos pela nona rodada. Concluindo, hoje  neste domingo 12, teremos Maracanã e Uniclinic no PV.

Pelas semifinais do sub 20 neste domingo12,

09:00 | Fortaleza0 x 3Ceará - PV

O jogo foi realizado no Estádio Presidente Vargas na manhã deste domingo (12), ocasião em que o Tricolor sofreu três gols logo na etapa inicial, placar que se manteve até o apito final. Além de não conseguir repetir as boas atuações da fase classificatória, o Leaozinho ainda perdeu o goleiro Levi, expulso na metade do segundo tempo, ficando com um homem a menos e diminuindo as chances de reação. 
Agora o técnico Jorge Veras passa a pensar no segundo turno, quando o Tricolor de Aço vai lutar para conquistá-lo, condição que o levaria as finais do Campeonato Cearense, e por via de consequencia o colocaria novamente na briga pelo Tricampeonato. 

09:00 | Tiradentes2 x 0 Floresta-Antônio Cruz

Pela Copa do Nordeste, o nosso representante o Ceará Sporting Club não decepcionou e com o empate em 2x2 despachou os baianos do Vitória na tarde deste sábado 11, no Barradão em Salvador, garantindo sua vaga na final do Torneio. Marinho e Ricardinho de pênalti marcaram para o alvinegro cearense

Finalizando. Neste domingo 12 à tarde na Arena Castelão, Fortaleza e Icasa definirão o primeiro finalista do cearense 2015 às 16 horas.

Leão encerrou a preparação com um recreativo neste sábado pela manhã. Em seguida os 22 relacionados iniciaram o período de concentração.

Diante do Icasa esta será a primeira partida de uma sequencia de duas decisões que o Leão tem pela frente essa semana, já na quinta feira volta a campo para brigar com o River/PI por uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier