RD - TV

Cearense Sub-20

Rodada cheia neste sábado (04) pelo Cearense Sub-20

A bola não para no Campeonato Cearense Sub-20. Neste sábado (04) tem rodada cheia na competição. Vale lembrar que cinco clubes já estão classificados para o 2º turno do certame. São eles, Tiradentes, Fortaleza, Santa Cruz, Floresta e Ceará.

Pelo Grupo A1, os três primeiros colocados da tabela, Fortaleza Santa Cruz e Floresta, jogam em busca da classificação para a semifinal do 1º turno do Sub-20. O Fortaleza recebe o Ferroviário no CT Ribamar Bezerra, o Santa Cruz enfrenta o Maranguape no mesmo local, e o Floresta joga contra o Uniclinic no estádio Felipe Santiago.

No Grupo A2, o Tiradentes já está classificado para as semifinais e resta apenas uma vaga para a próxima fase. A disputa está acirrada entre Ceará e São Gerardo, ambos com 12 pontos. O Ceará enfrenta o Estação no estádio Franzé Morais e o São Gerardo duela contra o Rio Branco na Toca do Tigre. Para finalizar os jogos desta rodada, o Atlético enfrenta o Tiradentes.

Confira os confrontos da rodada final:

Grupo A1

Santa Cruz x Maranguape – 13h30

Maguary x Calouros – 13h30

Fortaleza x Ferroviário – 15h30

Uniclinic x Floresta – 15h30

Grupo A2

Rio Branco x São Gerardo – 13h30

Ceará x Estação – 15h15

Atlético x Tiradentes – 15h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier