Para a partida de estreia na Série C, contra o Cuiabá o verdão do cariri segue indefinido. O técnico Tarcísio Pugliese ainda não confirmou se manterá a equipe que começou jogando a maior parte dos amistosos, ou se repetirá as alterações feitas no último confronto. Naquela oportunidade, o treinador alviverde sacou Gustavo do time, Carlinhos retornou para a sua posição de origem e Bismarck entrou no meio-campo. As mudanças modificaram positivamente a forma de o time jogar.
Quem deverá estar entre os onze que iniciarão o jogo de domingo é o jovem zagueiro Naylhor, que respondeu bem às expectativas do comandante icasiano quando entrou nos amistosos, chegando a marcar gol contra o Sousa-PB, no empate por 2 a 2. O defensor entra na vaga deixada por Gilberto, lesionado, e comentou sobre a chance que recebeu:
"Nós acabamos perdendo um jogador por contusão, mas o grupo foi montado para isso: quando um jogador não puder jogar, o outro entrar e ajudar a equipe. Graças a Deus eu tive a oportunidade, agora é trabalhar forte para sair com um bom resultado na estreia", afirmou.
Titular absoluto na zaga icasiana, Gilberto terá de trabalhar duro nos treinamentos do Verdão para retornar à sua condição. Isto porque, além de Naylhor outros dois jogadores estão de olho em vaga na equipe principal: Vinícius Golas e Luiz Gustavo.
Ainda não confirmado por Tarcísio Pugliese, o Icasa poderá estrear com: Carlos Thomazella, Jeferson Feijão, Naylhor e André Turatto, Gustavo (Carlinhos), Simião, Rossini, Éder, Carlinhos (Bismarck) e Paulo Rangel. O Verdão iniciará campanha pelo acesso à Série B, no próximo domingo, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá
Nenhum comentário:
Postar um comentário