O presidente José Maria Marin(foto) reuniu-se Na tarde desta quinta-feira 14, o presidente José Maria Marin reuniu-se na sede da CBF, com todos os segmentos e partes envolvidos, direta e indiretamente, na disputa do Campeonato Brasileiro das Séries C e D 2012.
Ao final do encontro, Marin mostrou-se otimista quanto a uma solução favorável, nos próximos dias, para o problema que impede o início das competições.
Uma das boas noticia da tarde, foi o comunicado recebido pela CBF, no qual informou que o Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul deu provimento a recurso interposto pela entidade, para o fim de reformar a decisão anteriormente proferida pelo relator, que determina a inclusão do Grêmio Esportivo Brasil na Série C do Campeonato Brasileiro de 2012.
Com esta primeira decisão favorável à CBF, o Grêmio Esportivo Brasil fica excluído da Série C, além de confirmar a decisão do STJD do Futebol que puniu o citado clube com a perda de seis pontos, em virtude da inclusão em seu time de um jogador sem condição legal, visto que deixou de cumprir a suspensão automática resultante de expulsão na última partida da Série C do ano de 2010.
A decisão da justiça gaúcha fortalece a confiança da CBF na obtenção de um resultado final, reconhecendo a competência do STJD em apreciar e julgar a matéria.
Foto: CBF
Nenhum comentário:
Postar um comentário