RD - TV

Resultados da "copinha"

O São Paulo eliminou nesta terça –feira (12), a equipe do Vitória da Bahia da Copinha. O tircolor paulista não encontrou nenhuma dificuldade para golear o rubro negro baiano por 4 a 0.
O jogo foi no Estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna, e válido pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Casimiro, Dener, Marcelinho e Lucas Gaúcho foram os autores dos gols. Com estes quatro, o Tricolor Paulista agora tem 19 marcados em quatro partidas. O Tricolor agora deverá enfrentar o vencedor da partida entre Guarani e Primeira Camisa, time administrado pelo zagueiro Roque Júnior, nesta quarta, às 16h (de Brasília), para conhecer seu adversário nas oitavas de final. Se passar por mais este confronto, pega Cruzeiro, Paraná, Inter de Limeira ou Campinas nas quartas.
No estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté, na tarde desta terça-feira,, de virada, a equipe carioca do Vasco da Gama perdeu para o Paulista por 3 a 1 e volta mais cedo para o Rio de Janeiro. O adversário do Paulista na próxima fase sai do confronto desta quarta-feira entre Bahia e Barueri. A decisão da Copinha, como o torneio é conhecido, será no dia 25 de janeiro, no Pacaembu.
William aos seis minutos, aproveitou uma cobrança de escanteio para subir mais do que a zaga do Paulista e abrir o placar para o Vasco. O jogo começou muito bom para o Vasco. o Paulista conseguiu o empate aos 32. através de um pênalti, que . Carlão cobrou com categoria e igualou.
Aos 11 minutos do segundo tempo Samuel recebeu na grande área e chutou forte no ângulo esquerdo do goleiro Gotti, que não teve chances, Paulista 2x1. O Paulista aproveitou os acréscimos. e marcou o terceiro gol, Carlão roubou a bola do zagueiro e finalizou com precisão.
Na terceira partida desta terça (12) , CFZ empataram em dois tentos , no tempo normal . Porém os brasilienses eliminaram a equipe carioca na decisão por penaltis , 4x2 foi o resultado final,favoravel a equipe de Zico.  O CFZ pega agora o vencedor do confronto entre Coritiba e Confiança, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h. Aos 12 do primeiro tempo. Carlyle recebeu bom passe em profundidade e tocou na saída do goleiro Marcelo, 1x0 CFZ. Dez minutos depois, Guilherme empatou para o rubro negro : 1 a 1.
O mengão virou  aos 14 do segundo tempo: com o mesmo Guilherme, O jogo parecia decidido, mas Carlyle fez a diferença outra vez para o CFZ. colocando fogo na partida, aos 32.Com isso, a decisão foi para os pênaltis.
Lucas fez a primeira cobrança, para o Flamengo. Chutou mal. Léo se adiantou e defendeu. Carlyle, que já havia brilhado no tempo normal, bateu bem e colocou o CFZ na frente. O zagueiro Michel foi o segundo do Flamengo e bateu e perdeu. Ronaell bateu em seguida e converteu. Cristian ainda diminiu para os rubro-negros em seguida. Mas Marcos Rogério fez 3 a 1. Pressionado, Anderson converteu: 3 a 2. Mas Marcos Fernando resolveu a parada: 4 a 2, e fim de Copinha para o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier