RD - TV

Crato é temporariariamente o novo líder do certame cearense

Jogando em casa no estádio Mirandão a equipe do Crato derrotou o Itapipoca pelo placar de 1 a 0, na noite desta terça-feira, 19, em partida válida pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010.
O único gol da partida foi marcado por Djalma, de pênalti, aos vinte e seis minutos, da primeira etapa. Com a vitória, o Crato assumiu a liderança da competição com seis pontos, mesmo que de forma provisória, pois amanhã teremos o complemento da rodada e a equipe poderá ser ultrapassada por Ceará, Quixadá, Guarany (S) ou Horizonte e Ferroviário.
Já o Itapipoca é o nono colocado com quatro pontos ganhos, e caso, Maranguape, Guarani (J) e Fortaleza vençam, sendo que o Leão teria que golear o Quixadá no Alcides Santos, nesta quarta, 20, o Garoto Travesso terminaria na lanterna ao final da quarta rodada.
Na quinta rodada, o Crato jogará contra o Horizonte, no próximo sábado, 23, no estádio Domingão, às 16h, ainda não se sabe se com portões abertos ou fechados. Enquanto o Itapipoca tem pela frenta o Quixadá, no domingo, 24, também às 16h, mas não se sabe ao certo se será no estádio Pedro Eymard, em Morada, ou no Abilhão, em Quixadá, e com portões abertos ou fechados ao público.
Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010 - 4ª Rodada - 1º Turno
Ficha Técnica
Crato 1 x 0 Itapipoca
Data: Terça-feira, 19 de janeiro de 2010
Local: Estádio Mirandão, no Crato/CE
Horário: 20h
Árbitro: Edson Galvão
Assistente Nº 01: Adelino Amorim
Assistente Nº 02: Ernanes Alves
4º Árbitro: José Carlos
Representante FCF:
Crato
Igor Lemos; Adriano, Anderson Lima, Ivson e Jailson; Gil, Djalma, Abel Marinho (Chiniha) e Batata (Edimar); Careca e Alemão.
Técnico: Orlando Caulin
Itapipoca
Eufrásio, Tiago Silva, Lau, Marcos Panjera e Paulo Sergio (Marquinhos); Gonçalves, Betinho, Willer e Lázaro (Junior Moura); Mantega (Falcão) e Jorge Luiz.
Técnico: João Francisco Marçal
Cartões Amarelos: Batata 21/1T (Crato); e Eufrázio 21/1T (Itapipoca)
Cartões Vermelhos: Não Ocorreram
Gol: Djalma 26/1T (pênalti) (Crato)
Renda: R$ 11.900,00
Público: 1.027 pagantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier