RD - TV

Começou a Copa Africana das Nações "CAN"

Antes do jogo de abertura da Copa Africana de Nações, no Estádio 11 de novembro, em Luanda, na tarde-noite deste domingo (10) o presidente angolano, José Eduardo dos Santos, fez um discurso no qual condenou o ataque cometido pela Frente de Libertação do Enclave de Cabinda (FLEC) contra o ônibus de Togo, que resultou em três mortes á dois dias atrás.
Mas a surpresa maior dos Angolanos foi o resultado do Jogo entre os donos da casa e a equipe do Mali. Os angolanos deram a impressão de que venceriam o adversário com facilidade . Ao final do primeiro tempo, já venciam por 2 a 0. Flávio marcou de cabeça aos 35 e aos 41 minutos, para delírio da torcida da casa. Na etapa final, o habilidoso Gilberto sofreu dois pênaltis. Converteu o primeiro, aos 19, e Manucho fez o segundo, 28.
Porém, o quase impossível aconteceu aos 34. Keita, jogador do Barcelona (ESP) d após lance confuso na área angolana, marcou o primeiro do Mali. Kanouté, companheiro de Luis Fabiano no Sevilla, fez o segundo numa bonita cabeçada, seis minutos depois, aos 42. A equipe angolana sentiu e entrou em parafuso terminando por ceder o empate nos acréscimos: Keita fez o segundo dele, de voleio, aos 47, e Yatabare selou o empate heróico para Mali, aos 49, aproveitando rebote do goleiro Fernandes.
Nesta segunda-feira (11), Argélia e Malauí fazem o outro confronto pela primeira rodada do Grupo A. No mesmo dia, pelo Grupo B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier