RD - TV

Clubes fazem amistosos de olho na estréia.

O final de semana passado foi bastante concorrido em termos de amistosos dos clubes que iniciam suas participações nos campeonatos cearense de primeira e segunda divisão. No ultimo sábado (02) , jogando amistosamente, no estádio Birão (Rei Pelé), em Caridade.

O Arsenal empatou com o América pelo placar de 2 a 2. O Arsenal volta a campo nesta quarta-feira, 6. Desta vez o time vai a Boa Viagem enfrentar a equipe local no estádio Serjão, Este deverá ser o último amistoso do Caridade antes do início da Segundona, que será no dia (16) diante do Icasa, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.Nesta quarta (06) será a vez do Fortaleza realizar seu primeiro e ultimo amistoso antes da estréia no campeonato cearense que acontecerá sábado no Estádio Domingão em horizonte contra o Limoeiro. No Alcides Santos a partir das 15,30h o Leão enfrenta o campeão da terceirona cearense 209, que acaba de subir para a segunda divisão 2010, no caso o Caucaia
A equipe do Fortaleza tem sua estréia no Campeonato Cearense 2010 marcada para o próximo sábado, 16 horas, no estádio Domingão, em Horizonte. O adversário será o Esporte Clube Limoeiro, tradicional equipe do Vale do Jaguaribe. Com a equipe em formação, o técnico leonino, Luiz Muller, quer observar melhor o grupo que tem em mãos, e para isso estará dirigindo a equipe em um jogo treino nessa quarta-feira, 15h30min, no estádio Alcides Santos.
O adversário do tricolor no amistoso será a equipe de Caucaia, que disputará a 2ª divisão do cearense 2010. O técnico tricolor Luis Muller aproveitará a oportunidade para fazer algumas experiências, tirar algumas dúvidas e definir o time para a estréia.
Onze novos jogadores já treinam no Parque dos Campeonatos
Mais dois atletas chegaram ao Pici, estes últimos foram: o lateral Bileu e o meia- atacante Éderson, procedentes do Clube Atlético Paranaense.
Agora chega a onze o número de contratados no Fortaleza para a temporada 2010. Os novatos são o goleiro Fabiano, os zagueiros Gaúcho e André Turatto, os volantes Fábio Recife e Coquinho, os laterais Peter e Bileu, os meias-atacantes Alex Gaibu e Éderson, além dos atacantes Betinho e Jonhes.
Outro clube que realizou amistoso antes da estréia no Campeonato Cearense 2010, marcada para o próximo domingo, 10, no Estádio Domingão contra o Ceará, foi Horizonte, que dentro de casa derrotou o Baraúnas/RN por 3 x 1. Júnior Cearense, Wescley e Joãozinho marcaram os gols para o time da casa, enquanto Everton descontou para os visitantes.. O horizonte, comandado pelo técnico Erasmo Fortes, jogou com: Fábio Lima, Da Silva (Douglas), Lúcio (André Cassaco), Leonardo (Gleybson), Saulo (Joãozinho), Sandro, Junior Cearense, Jackson (Leandro), Cristiano (Bilú) e Wescley.
A equipe do Esporte Clube Limoeiro aproveitou o final de semana para movimentar o seu elenco em dois amistosos. No sábado, 2, a equipe B venceu o Cruzeiro do Arraial, time Vice Campeão da Liga de Limoeiro do Norte por 2 x 1. No domingo, 3, foi a vez dos titulares que golearam o Santos, de Fortaleza, por 6 x 1.
Sidney e Café, cobrando pênalti, marcaram para o Limoeiro no jogo de sábado,, O limoeiro venceu com o futebol de: Donias, Carioca, Alexandre, Da silva, Lucas, Apodi, Teó, Sidney, Roger, Café, Fabinho, Vezinho, Renato, Yago, Bruno, Jassimero, Erivelton.
No domingo, a equipe se apresentou com todos os seus titulares e goleou o Santos. Wescley, três vezes, Chiquinho, Freitas e Celinho marcaram para o Limoeiro, que começou jogando com: André, Fabinho, Aroldo, Nilton e Joãozinho; Dude, Freitas, Denilson e Lequinha; Chiquinho e Wescley. Durante a partida ainda entraram: Lucas, Leandro, Celinho, Evair, Bruno e Patola.
Antes de estrear no Campeonato Cearense 2010 no próximo sábado, 9, contra o Fortaleza em Horizonte, o jaguar fará mais um amistoso, desta vez contra 13 de Gangorra, atual campeão da liga de Limoeiro o “match” está marcado para a próxima quarta-feira, 6, no Estádio Bandeirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier