RD - TV

Corredores do Brasil e do exterior participam de prova na Serra da Ibiapaba



Neste sábado (17 de agosto) o Parque Nacional de Ubajara receberá centenas de atletas para disputar provas de longa duração.  As inscrições ainda estão abertas, mas restam poucas vagas!
Corredores do Brasil e do exterior percorrerão trilhas, estradões e cachoeiras durante o Desafio Parque Nacional de Ubajara e o Ultra Trail 50k Serra da Ibiapaba. As provas acontecem neste sábado (17/8) e têm percursos de 6, 12, 24 e 50 km. Um trajeto com as mais belas e desafiadoras paisagens da Serra da Ibiapaba.
O percurso contempla cachoeiras como a do Pajé, Gameleira, Cafundó e Gavião, além das trilhas e grutas inseridas tanto no Parque Nacional de Ubajara, como em suas imediações. O objetivo da prova é, em harmonia com a natureza, promover a preservação do meio ambiente e a busca por uma vida saudável, cuidando do corpo, sem esquecer o viés espiritual.
As duas provas são classificadas como Corridas de Montanhas, também conhecidas como Corridas de Trilhas ou TRAIL RUNNING. Este tipo de prova é realizado fora dos perímetros urbanos; no Brasil, é feito nos Biomas Caatinga, Mata Atlântica, Cerrado, Amazônia, Pantanal e Pampa, possibilitando aos atletas imagens surpreendentes, variações de terrenos e intensidade em suas trilhas, com aclives, declives, riachos, pedras, enfim, uma grande variedade de paisagens e terrenos.
Serviço
Ultra Trail 50k Serra da Ibiapaba e Desafio Parque Nacional de Ubajara
Data: 17 de agosto
Inscrições em: www.serradaibiapaba.com.br
Mais informações: (85) 99993.0701 ou (85) 98550.0112
Jackson Pereira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier