RD - TV

Melhor do mundo vai ver treino do Ceará

Amandinha, do futsal, em torcida pelo Ceará  — Foto: Thiago Gadelha
Amandinha

Atleta do Leoas da Serra-SC e da seleção brasileira, a cearense Amandinha foi eleita a melhor jogadora de futsal do mundo em 2018, pelo quinto ano consecutivo. Na tarde desta segunda-feira (7), ela aproveitou as férias das quadras para visitar o clube do coração, o Ceará. E encontrou o ídolo, o meia Ricardinho.
- Faz uns quatro ou cinco anos que não vinha aqui. É algo de muita felicidade. Se eu pudesse, estava acompanhando todos os dias. Hoje eu posso dizer que um cara de história dentro do nosso clube é o Ricardinho. É um cara sensacional dentro e fora de campo. Hoje realizei mais um sonho, conhecer um grande ídolo do meu clube - afirma.
Na tarde desta segunda-feira, Everson não esteve em campo. Assessoria do Ceará informou que o goleiro teve uma indisposição estomacal pela manhã e foi liberado no período da tarde. Por outro lado, Gleibson, goleiro das categorias de base do Alvinegro, treinou entre os profissionais.
Juninho Quixadá, ainda sem condições de jogo, deu voltas no gramado durante o treinamento desta segunda-feira. Os demais treinaram normalmente. Acompanhando o trabalho, a jogadora de futsal comentou sobre o que espera para o clube este ano.
- Sempre a melhor (expectativa) possível. Acompanho o Ceará de longe, vejo as notícias pela redes sociais. Hoje estou acompanhando o treino, algumas pessoas que trabalham no clube me dando informações, sabendo disso são as melhores expectativas possíveis. Por ser o meu clube de coração, eu torço muito para que o ano seja incrível - afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier