No Estádio Rei Pelé em Maceió o CRB recebeu o Ceará na noite deste sábado 26, em confronto, válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste, ao final o empate de 0 a 0 não foi a imagem real do jogo bastante movimentado em todo decorrer da partida ,na verdade o que faltou foi pontaria dos atacantes.
O resultado deixa o CRB com dois pontos ganhos, na quarta colocação do Grupo A. Já o Ceará fica na primeira colocação do Grupo B, com quatro pontos, empatado com o vice-líder Bahia.
O JOGO
O duelo até começou movimentado. O Ceará foi o primeiro a chegar com perigo. Já o CRB, quando chegou, carimbou a trave, aos 18 minutos, em chute de Mateus Silva. Mas os dois times tiveram chances claras para marcar na primeira metade da etapa inicial. Apesar do 0 a 0, o jogo era bom e foi empatado para o intervalo.
O CRB chegou para o segundo tempo assustando os rivais. As chances começaram a ficar mais escassas na etapa final.
O Ceará até dominou mais no restante do jogo, mas nenhum dos dois teve sucesso na hora de abrir o marcador.
PRÓXIMOS JOGOS
O próximo compromisso do CRB pela Copa do Nordeste acontece no domingo, dia 3 de fevereiro, às 19h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
O Galo receberá o Moto Club-MA. Já o Ceará enfrentará o Altos na terceira rodada. O jogo está marcado para o sábado, dia 9 de fevereiro, às 16h, no estádio Castelão, em Fortaleza-CE.
FICHA TÉCNICA
CRB-AL 0x0 Ceará-CE
Primeira Fase
2ª rodada
Data : 26/01/2019
Horário: 19h30
Local: Rei Pelé - Maceió (AL)
Árbitro
José Woshington da Silva-PE
Assistentes
Ricardo Bezerra Chianca-PE e Gilberto Freire de Farias-PE
Renda: R$ 74.226,00
Público
4.545 pagantes (6.222 total)
Cartões Amarelos
CRB-AL: Wellington, Edson
Ceará-CE: Edinho, Ricardinho, Felipe
CRB-AL
Edson; Ferrugem (Matheus Damasceno), Wellington, Edson e Igor (Polaco); Claudinei, Hugo, Mateus e Felipe Menezes (William Barbie); Victor Rangel e Guilherme.
Técnico: Roberto Fernandes
Ceará-CE
Diogo Silva; Samuel Xavier (Cristovam), Luís Otávio, Valdo e Felipe Jonatan; Juninho, Edinho (João Paulo), Ricardinho e Felipe; Vitor Feijão (Chico) e Ricardo Bueno.
Técnico: Lisca
Nenhum comentário:
Postar um comentário