RD - TV

Série D - PALMAS X GUARANI (J)

Depois de ficar duas semanas de folga na tabela, o Palmas volta a campo para enfrentar o Guarani de Juazeiro do Norte (CE) neste domingo, às 16 horas, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. A partida é válida pela quarta rodada do Grupo A-2. Com quatro pontos, o time palmense busca a segunda vitória para ficar mais perto da vaga na segunda fase do Brasileiro da Série D. Já o Leão do Mercado é o quarto colocado com dois pontos.

Apostando no fator campo, desgaste da longa viagem feita pelo time cearense, além das duas semanas que ficou apenas se preparando para este confronto, o técnico Wilsomar Sena espera que sua equipe possa obter um resultado positivo. Mas o treinador alerta, que mesmo com todas essas adversidades acredita que os visitantes não serão presas fáceis, pois no último jogo, conseguiram importante resultado ao empatar fora de casa contra o River no Piauí. “Não podemos achar que é só chegar em campo e partir com tudo para cima deles e pronto. Pelo contrário, primeiro: temos que respeitar nosso adversário e durante o jogo sentir o momento certo para atacar e quem saber fazer os gols” comentou o técnico pregando respeito ao Guarani.

Em razão dos dois bons resultados conquistados até agora: empate contra o River por 1 x 1 fora de casa e vitória sobre o Imperatriz por 2 x 0, em Porto Nacional, o técnico deve manter a mesma equipe que começou o jogo contra o Cavalo de Aço. Mesmo com a chegada do lateral-esquerdo Felipe Assis, que jogou os minutos finais contra o Imperatriz. Sena deve manter Daylson improvisado no setor. 

Guarani

A equipe do Guarani encerrou ontem sua preparação e no início da noite viajaria de ônibus de Juazeiro a Fortaleza (500 km). Depois o time iria descansar em um hotel na capital cearense e às 14 horas pegará um voo de Fortaleza para Brasília. Porém, a viagem segue para Belém e depois retorna para Palmas. A chegada na capital tocantinense está prevista por volta das 23 horas deste sábado. E amanhã, tem mais 60 km de ônibus saindo de Palmas para Porto.

Mesmo com todas essas adversidades, o técnico Carlos Otávio já tem o time praticamente definido para o confronto: Alberto; Everton, Afonso, Paulo Ricardo e Pedro Júnior; Zuza (Samir), Gleydson e Adenilson; Otacílio Neto, Augusto e Moré.

FICHA TÉCNICA

Fase
Fase de Grupo
Rodada
4ª rodada
Data
02/08/2015
Horário
16h00
Local
General Sampaio - Porto Nacional (TO)
Árbitro
Wales Martins de Souza

Assistentes
Fernando Gomes da Silva (TO) e Natal Júnior (TO)

Palmas-TO
Carlão;
Leandrinho, Moacri, Alan e Daylson; 
Wallace, Pedro Panca, Ederson e Valdo; 
Tedy e Dan
Técnico: Wilsomar Sena
Guarani de Juazeiro-CE
Alberto; 
Everton, Afonso, Paulo Ricardo e Pedro Júnior; 
Zuza (Samir), Gleydson e Adenilson; 
Otacílio Neto, Augusto e Moré
Técnico: Carlos Otávio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier