RD - TV

Série C cearense - Pacatuba e Ato Santo vencem

Na tarde desta quarta feira 19, no Estadio Domingão em Horizonte Aliança e Pacatuba se encontraram melhor para a equipe pacatubana que venceu por 4x1. No estadio Coliseu em Alto Santo os donos da casa venceram o Limoeiro por 2x1.

Durante todo o jogo o Pacatuba esteve melhor porem quem abriu o placar foi a equipe do Aliança que apesar de ainda não estar com todo seu elenco regularizado improvisou o goleiro reserva Leo de atacante que foi ele quem marcou o primeiro gol da sua equipe neste certame. Perdendo por um a zero o Pacatuba foi em busca do empate o que aconteceu ainda na primeira etapa Estrela empatou e assim terminou o primeiro tempo . Melhor posicionado e com um preparo físico superior o Pacatuba deslanchou marcando mais três gol. Fecharam a vitoria pacatubana , Estrela novamente , Leandro e Bezenga .

O Pacatuba volta a campo no próximo domingo 23, diante do Calouros do Ar no PV , Ja o Aliança só joga agora dia 29 diante do Floresta também no PV.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier