RD - TV

Série D - Guarani de juazeiro e Palmas ficam no 0x0




Falta Palmas x Guarani de Juazeiro (Foto: Vilma Nascimento/GloboEsporte.com)
Neste domingo o Guarani de juazeiro foi até Palmas no Tocantins enfrentar os donos da casa, Em jogo equilibrado e com boas chances para os dois lados, Palmas e Guarani de Juazeiro ficaram no 0 a 0 pela quarta rodada do Grupo A2 do Campeonato Brasileiro da Série D. O Tricolor da Capital tocantinense, teve alguns dias de folga e voltou querendo retomar a liderança, mas ficou bem abaixo do desempenho da vitória contra o Imperatriz (MA), na 2ª rodada, e ficou com cinco pontos, na vice-liderança. Já o Guarani de Juazeiro veio de dois empates e de uma longa viagem do Ceará até o Tocantins. O objetivo era a primeira vitória na competição, mas veio o terceiro empate. Assim, ficou no quarto lugar, com três pontos.

No próximo sábado o time de Juazeiro do Norte recebe o Imperatriz (MA). Já o Palmas viaja até o Amapá, onde enfrenta o Santos (AP) domingo, no estádio Zerão.


O jogo
Em um primeiro tempo equilibrado e bem movimentado as chances apareceram para os dois lados. O Tricolor da Capital começou com mais posse de bola e tentando criar espaços, mas o Guarani cresceu na partida e também teve boas oportunidades. Aos 10 minutos, Dan puxou contra-ataque e ficou no mano a mano com o zagueiro Afonso, que acabou cometendo a falta e levando amarelo. Em cobrança de falta, o próprio atacante cobrou e mandou para longe. 

Por causa do desgaste físico, os visitantes preferiram apostar nos contra-ataques. Foi assim que surgiram algumas chances do Guarani. A principal foi aos 23 minutos, quando Wallace perdeu a bola no meio campo e Samir arrancou. O gol só não saiu porque a zaga do Palmas desviou.

Destaque dos donos da casa no primeiro tempo, Dan teve mais uma boa chance aos 35 minutos. Após dominar tirando do lateral direito adversário, o atacante tirou tinta da trave direita de Alberto. Os dois times ainda tiveram boas chances, mas o placar ficou no 0 a 0.

Segundo tempo Palmas x Guarani de Juazeiro (Foto: Vilma Nascimento/GloboEsporte.com)Jogadores brigam pela bola em lance do segundo tempo (Foto: Vilma Nascimento/GloboEsporte.com)
No segundo tempo o Guarani do Juazeiro colou mais um atacante para tentar buscar a vitória. Augusto entrou no lugar do meia Samir e os visitantes cresceram. O Palmas, sempre com envolvimento de Dan e Tedy, continuou construindo oportunidades, mas nada de gol. Aos 13 minutos, o Tricolor teve uma falta pelo lado direito e a bola sobrou para Alan, que preferiu ajeitar para Valdo e demorou demais, perdendo a bola.
Aos 14 minutos o Guarani acordou. Adenilson ficou cara a cara com o goleiro Carlão e bateu para fora. Outras duas chances surgiram em sequência, mas nada de gols. Com o crescimento do adversário, o técnico Wilsomar resolveu mexer também. Tirou Tedy e colocou Jean, fazendo o Palmas ter alguns bons momentos.
O Palmas voltou a buscar o gol e aos 35 teve uma boa chance com cruzamento de Leandrinho.A bola passou na frente do gol, mas ninguém apareceu para finalizar. O jogo foi até os 50 minutos, mas o placar ficou mesmo no 0 a 0. Outro destaque foi a quantidade de amarelos recebidos pelo Guarani. Afonso, Otacílio Neto, Everton e Sadrak foram advertidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier