RD - TV

Começou a Fares Lopes

Nesta quarta-feira (26), começa a disputa pela terceira vaga cearense para a Copa do Brasil em 2016 que vira para o vencedor da Taça Fares Lopes, a competição mais democrática do estado. Este ano, 10 times se inscreveram para as disputas.

Os clubes foram divididos em dois grupos, cada um com cinco integrantes. Dentro de cada grupo, as equipes se enfrentarão em jogos de ida e volta e ao final desta primeira fase, os quatro melhores times de cada grupo avançam para a fase seguinte.

A competição fará sua rodada de estreia nesta quarta-feira (26), com três jogos. Às 15h30, Alto Santo e Guarani (J) se enfrentam no Coliseu, pelo grupo A1, enquanto Fortaleza e Tiradentes entram em campo pelo grupo A2. A noite às 20h15, Iguatu e Icasa duelam no Agenorzão. Na quinta-feira (27), Ferroviário e Ceará fecham a primeira rodada com o Clássico da Paz, no Presidente Vargas, às 20h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier