RD - TV

Icasa é goleado em Aracaju

Neste domingo, pela série C mais uma vez o Icasa não foi bem. Enquanto isso o Confiança deu um passo importante para continuar na briga pela classificação para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Em partida contra o verdão do Cariri, o Dragão venceu por 4 a 0 e continua sonhando com o acesso a Série B. Por enquanto, o time é o novo integrante do G4 do Grupo A, mas ainda depende de derrotas de América-MG e Botafogo-PB, que ainda vão jogar na rodada.

Já o Icasa está cada vez mais próximo do rebaixamento. Com sete pontos, o Verdão está a quatro pontos do Cuiabá, primeiro time fora do Z2, e ainda pode ser ultrapassado pelo lanterna Águia de Marabá.

EXPULSÃO CRUCIAL

A partida começou equilibrada e num ritmo um pouco lento. Os dois times mostraram dificuldades para jogar e erraram muitos passes no meio de campo. O Confiança tentou se impor em alguns momentos, com chutes fora da área e cruzamentos inofensivos para a defesa do Icasa.

Próximo dos 30 minutos de jogo, o Verão de Cariri ficou melhor no jogo. O time conseguiu encaixar bons contra-ataques e teve seus melhor momento quando Rodrigo apareceu bem posicionado dentro da área, aos 29 minutos, mas acertou o chute no zagueiro adversário. No rebote, Juninho mandou para fora. O mesmo Rodrigo conseguiu incomodar a defesa do Dragão em outros momentos, mas não o suficiente.

Aos 41 minutos, o Icasa perdeu um jogador. Após tomar o segundo amarelo, Fagner foi e expulso. Com um jogador a mais, o Confiança tentou impor uma pressão aos visitantes e funcionou. No último lance da primeira etapa, os donos da casa conseguiram abrir o placar. Everton cobrou escanteio, e após bate e rebate na área, a bola sobrou para o zagueiro Eron mandar para o fundo do gol.

LIQUIDOU

No início do segundo tempo, o Confiança entrou com a intenção de matar o jogo. Nos primeiros minutos, teve boas chances em lances de bola parada, com alguns lances de perigo criados depois de cobranças de falta e escanteio. Mas foi em boa jogada de Everton pela esquerda que o Dragão conseguiu ampliar o placar. O lateral mandou a bola para Almir Dias invadir a área e tocar na saída do goleiro para marcar.

Depois do segundo gol, o time da casa, continuou pressionando e não demorou para liquidar de vez o Icasa. Aos 19 minutos, Rômulo recebeu na cara do gol e marcou seu primeiro gol com a camisa do confiança. Aos 37 minutos, foi a vez de Diego Ceará marcar e enterrar de vez o Verdão.

Após bater o Icasa por 4 a 0, o Confiança tem chances de terminar a rodada no G4

FICHA TÉCNICA

Confiança-SE 4 x 0 Icasa-CE 

Primeira Fase

14ª rodada

30/08/2015 - 16h00

Estádio Batistão - Aracaju (SE)

Árbitro Rodrigo Nunes de Sa – RJ

Assistentes Adailton Jose de Jesus Silva - BA e Vaneide Vieira de Gois - SE

Renda R$ 99,850.00

Público pagante: 6,033 Público total: 6,340

Cartões Amarelos - Confiança-SE: Wallace Pernambucano

Cartões Vermelhos - Icasa-CE: Fágner

Gols : Confiança-SE: Eron 48' 1T, Almir Dias 13' 2T, Rômulo 19' 2T, Diego Ceará 37' 2T

Confiança-SE : Rafael Sandes; Ney Maruim, João Paulo, Eron e Everton, Elielton, Wallace Pernambucano (Bibi), Richardson e Felipe Lima (Almir Dias); Rômulo e Robinho (Diego Ceará).

Técnico: Betinho

Icasa-CE ;Gott; Douglas Santos, Fagner, Victor Souza e Jadilson (Paulo Maranhão); Léo Maceió, Guidio, Renatinho (Rosivaldo) e Juninho Silva; Rodrigo Dantas e Sandrinho (Maurício).

Técnico: Maurílio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier