RD - TV

Ceará cheio de novidades pronto para enfrentar o Vitória

Mazola, atacante do Ceará (Foto: Divulgação/Cearasc.com)
Depois de uma semana muito movimentada para o elenco do Ceará Sporting Club, esta sexta-feira, 07/08, será de treinos apenas no período da manhã, quando o grupo vai finalizar os preparativos para encarar o Vitória.

As atividades desta manhã acontecerão no Estádio Franzé Moraes, no CT Luis Campos – Cidade Vozão, em Itaitinga/CE, onde a comissão técnica deve elaborar um treino técnico/tático bem leve.

O goleiro Éverson e os atacantes Mazola e Júlio César estão regularizados. Os nomes dos jogadores foram incluídos no BID da CBF, dando garantia de que podem atuar contra o Vitória, neste  sábado (8), na Arena Castelão, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Desde que chegou, o técnico Marcelo Cabo escala os titulares para o treino com o Everson no gol. Já Mazola (foto) não deve começar como titular, mas sim, entrar no decorrer da partida. Júlio César é outra opção para o banco de reservas.

Outros dois jogadores que chegaram recentemente ainda aguardam liberação. O lateral-direito Guilherme Andrade e o atacante Alex Amado só devem estar aptos para jogar na partida contra o América-MG, que também será disputado em casa pelo Vovô.

Outro jogador que espera regularização, mas já para a partida com o Vitória, é o lateral direito Guilherme Andrade, que já treinou como volante sob o comando de Marcelo Cabo.

Após as atividades no CT do Vozão, a delegação retorna ao hotel concentração para descansar e focar cada vez mais no duelo diante dos baianos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier