Em uma tarde ensolarada, em Juazeiro do Norte, Guarani e Imperatriz não saíram do 0 a 0 no Romeirão. Os goleiros Ranieri e Alberto corresponderam quando foram exigidos e ainda contaram com os erros dos atacantes adversários para não terem suas metas vazadas.
Com o empate, o Imperatriz chega aos cinco pontos e o Guarani de Juazeiro fica na quarta colocação com quatro pontos. O Cavalo de Aço volta a campo no próximo domingo, quando encara o River-PI, no Albertão, enquanto o Leão do Mercado terá pela frente o Palmas, no Romeirão.
O jogo
Nos primeiros 10 minutos, o Guarani tomou a iniciativa do jogo, chegando principalmente com Otacílio Neto e Moré. Apesar do melhor momento no jogo, o Leão não abriu o placar. O Imperatriz só levou perigo com Junior Chicão arriscando de longe.
O Guarani assustou com Everton cobrando falta, mas Raniere fez grande defesa. No fim do primeiro tempo, Otacílio Neto recebeu a bola, sem marcação, mas errou na finalização e Raniere defendeu com tranquilidade.
Na etapa final, o Guarani de Juazeiro manteve a pressão, principalmente com Moré. O Imperatriz ainda conseguiu levar perigo com Junior Chicão, mas aos 23, Augusto arriscou uma boa finalização e Raniere fez grande defesa.
O Leão do Mercado levou perigo novamente com Bebeto, mas Raniere voltou a defender. Nos minutos finais, o Cavalo de Aço conseguiu arriscar com Junior Chicão e Daniel Barros, mas não venceram o goleiro Alberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário