RD - TV

Guaraju empata mais uma na série D

Em uma tarde ensolarada, em Juazeiro do Norte, Guarani e Imperatriz não saíram do 0 a 0 no Romeirão. Os goleiros Ranieri e Alberto corresponderam quando foram exigidos e ainda contaram com os erros dos atacantes adversários para não terem suas metas vazadas.

Com o empate, o Imperatriz chega aos cinco pontos e o Guarani de Juazeiro fica na quarta colocação com quatro pontos. O Cavalo de Aço volta a campo no próximo domingo, quando encara o River-PI, no Albertão, enquanto o Leão do Mercado terá pela frente o Palmas, no Romeirão.

O jogo

Nos primeiros 10 minutos, o Guarani tomou a iniciativa do jogo, chegando principalmente com Otacílio Neto e Moré. Apesar do melhor momento no jogo, o Leão não abriu o placar. O Imperatriz só levou perigo com Junior Chicão arriscando de longe.

O Guarani assustou com Everton cobrando falta, mas Raniere fez grande defesa. No fim do primeiro tempo, Otacílio Neto recebeu a bola, sem marcação, mas errou na finalização e Raniere defendeu com tranquilidade.

Na etapa final, o Guarani de Juazeiro manteve a pressão, principalmente com Moré. O Imperatriz ainda conseguiu levar perigo com Junior Chicão, mas aos 23, Augusto arriscou uma boa finalização e Raniere fez grande defesa.

O Leão do Mercado levou perigo novamente com Bebeto, mas Raniere voltou a defender. Nos minutos finais, o Cavalo de Aço conseguiu arriscar com Junior Chicão e Daniel Barros, mas não venceram o goleiro Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier