RD - TV

Mudanças no Fortaleza para enfrentar o Salgueiro

Após a derrota do último sábado, para o ASA-AL, o Fortaleza voltou aos treinamentos e o técnico Marcelo Chamusca já fez mudanças da equipe titular. No primeiro trabalho da semana, o treinador escalou Tiago Azulão no meio-campo e Lúcio Maranhão no ataque.

Como o meia-atacante Maranhão segue machucado, Chamusca já pensa em um plano "B" para definir sua equipe para o jogo contra o Salgueiro, no próximo sábado (29), na Arena Castelão, pela Série C. 

Por isso, o meio-campista Tiago Azulão foi convocado da reserva para treinar entre os titulares. Já que a primeira opção, o volante Pio, está suspenso com o terceiro cartão amarelo. No ataque, Ricardo Jesus foi sacado para o retorno de Lúcio Maranhão.

Assim, a equipe titular deve ter: Ricardo Berna; Tinga, Lima, Adalberto e Thallyson; Corrêa, Auremir, Tiago Azulão, Everton e Daniel Sobralense; Lúcio Maranhão.

Fortaleza e Salgueiro jogam no próximo sábado, às 16 horas, na Arena Castelão, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier