Sereias corais |
Fechando 2010, e a série de amistosos preparatórios para campeonato cearense de 2011, nesta quinta- feira 30, o tubarão da Barra em noite festiva, na qual a galera coral pode rever antigos ídolos como Pacoti, Mirandinha, Jorge Veras, Edmar, Robério, Orlando Facó, Celso Gavião, Danilo Augusto, Roberto Cearense e Jeová, além de Abelardo Coca cola “in memorian”, homenageados pela diretoria, o Ferroviário enfrentou o Baraúnas de Mossoró.
Arbitragem e capitães |
Na oportunidade o torcedor do Ferrão pode também ter um contato mais próximo com o seu clube de coração, desde o time que vai disputar o certame de 2011, passando pela nova diretoria empossada no início de Dezembro, grupo gestor etc. até a estréia das “Sereias corais” que adentraram ao campo com o time ao lado do mascote “Tutuba” para alegria de alguns marmanjos e da garotada presente.
Ferrão 2011 |
Prestigiado por um bom público que se fez presente a Vila Olímpica Elzir Cabral. Ferroviário e Baraúnas/RN proporcionaram um interessante duelo, que ao final terminou empatado em um tento.
Baraúnas |
Rogério Manaus, num forte chute de fora da área, marcou o gol do time coral, que acabou sofrendo o empate já nos acréscimos do 2º tempo.
Autoridades e homenageados |
Aproveitando a oportunidade o técnico Mirandinha realizou vários teste com os atletas que hora estão a seu dispor e fez muitas substituições. O time entrou em campo com uma formação tática 3-5-2, porem variando para um 4-4-2 no decorrer da partida.
O Ferroviário empatou com o Baraúnas com os seguinte atletas:
Célio (Nefi); Bruno Pimenta, Bruno Pereira (Leandro Silva) e Thiago Casé (Ângelo); Andrezinho (Brasinha), Glaydstone (João Pedro), Diego (Rogério), Leandro (Lohan) e Teles (Paulo Rogério); Chalita (Juranílson) e Rômulo (Paulinho Messejana).
O grupo folgará neste dia 31, mas retoma os trabalhos em dois expedientes no domingo, 1, no dia seguinte os atletas convocados para pré-temporada em Beberibe se apresentam pela manhã no clube, tomam café e em seguida seguem viagem a cidade litorânea onde ficam se preparando até o dia da estréia do estadual 2011 no dia 12, contra o Crato no Estádio Mirandão.
Horizonte 0x0 Tiadentes |
Também nesta quinta-feira, 30, o Horizonte e Tiradentes se enfrentaram em um amistoso no estádio Clenilsão, em Horizonte/CE, onde o primeiro tempo terminou sem gols, porém ao final da etapa inicial o jogo foi encerrado pela arbitragem da partida.
Por volta dos trinta e cinco minutos de jogo, após reclamar com a arbitragem, o técnico Neto Maradona, do Tiradentes, foi expulso da partida, porém o mesmo se recusou a deixar a área técnica e ficou até o final da etapa inicial.
Após “confabulâncias” a arbitragem resolveu encerrar o amistoso, já que nenhuma pessoa expulsa de uma partida de futebol pode permanecer em campo, ou na área técnica, durante o seu desenrolar.
Enquanto a bola rolou, as duas equipes tiveram algumas chances de gol, entretanto o Tigre da PM enquanto a bola rolou teve mais volume de jogo, mais posse de bola, porém foi só, e o amistoso terminou sem gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário