RD - TV

Pacatuba 2011

Com vistas ao campeonato cearense da segunda divisão que será iniciada no inicio do mês de Fevereiro, a recém-promovida equipe do Pacatuba, através de sua diretoria já começa se articular para a competição.
A comissão técnica deverá permanecer a mesma, exceto o Preparador físico André Souto que se transferiu para a Desportiva Tauá, no mais nenhuma mudança.
Por toda a próxima semana a diretoria do clube, que tem a frente o presidente Antonio Ferrer e o Vice Deusimar Freire, um dos principais articuladores do clube, deverão estar anunciando a abertura de um período de testes para atletas entre 16 e 23 anos.
 Esta avaliação será feita, com o intuito de formatar uma boa base para a equipe da área metropolitana de Fortaleza, a qual deverá disputar as diversas competições do estado, além de formar valores para a equipe profissional no futuro, como o jovem atacante Dênis, vice artilheiro do campeonato cearense da terceira divisão 2010 e artilheiro da equipe, que neste sábado (03) viaja com destino ao Vietnã, onde iniciará período de adaptação em equipe daquele país.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier