RD - TV

Tigre inicia amistosos de preparação

A equipe do Tiradentes, o tigre da PM visando sua estréia no campeonato cearense de 2011 contra o Fortaleza em 16/01,  continua reforçando sua equipe e treinando forte em seu campo no Antonio Bezerra que segue com reformas em sua estrutura básica.
Na tarde desta sexta feira o técnico Neto Maradona comandou treino de apronto para amistoso que o tigre travará no próximo domingo 19, na cidade de Paracuru contra a equipe local.
 Para este amistoso o tigre poderá contar com sua força máxima e suas estrelas principais. O torcedor que comparecer ao estádio de Paracuru certamente verá a atuação de atletas da alto  nível que estarão defendendo o Tigre da Policia Militar na primeira divisão cearense 2011, como o goleiro Robinho, o zagueiro Ribamar , Dedé,  Clayton , Adílio e outros mais.
Antes da estréia no campeonato cearense, alem deste amistoso contra o Paracuru, o Tiradentes ainda este ano, ou seja, na quarta-feira 22, estará atuando mais uma vez amistosamente, na cidade de Mossoró, no vizinho estado do Rio Grande do Norte contra o Baraúnas local. 
Além da equipe profissional, os garotos do Sub 12 do Tigre, sob o comando do técnico Ánibal , também estará viajando no final deste ano , pois a equipe deverá estar no  dia 12/01, na cidade de Pedro II no Piaui, participando de festividades locais jogando amistosamente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier