RD - TV

Lula é reeleito presidente da FFP

Mesmo sob protestos o atual presidente da Federação de Futebol do Piauí, Luis Joaquim Lula Ferreira, foi reeleito para mais quatro anos à frente da FFP. Por diferença de apenas um voto (14 a 13). 
A diferença de 1 voto sobre Cesarino Oliveira Sousa comprova o equilíbrio do pleito, Todos os clubes votaram. O candidato Francisco Machado não obteve votos.
Antes da votação ser iniciada, o representante do 4 de Julho, Sergil Araújo, questionou o peso 2 para os votos de alguns clubes que não participaram do Campeonato Piauiense de Profissionais. Todavia, depois de várias opiniões, foi mantido o voto com peso 2 de acordo com o Edital de Convocação baixado pela Federação.
O presidente votando
Como a escolha foi através de voto secreto, as especulações sobre quem votou em quem continuaram mesmo depois do resultado, principalmente pelo fato do placar final ter apontado 14 votos para Lula Ferreira e 13 para Cesarino Oliveira, com o candidato Francisco Machado não recebendo nenhum voto. Durante a votação, a mesa diretora recebeu pedidos de impugnação dos votos de vários clubes e da própria chapa encabeçada por Lula Ferreira, com o presidente da assembléia não acatando os pedidos.
 Com a vitória desta noite, Luis Joaquim Lula Ferreira continua á frente da Federação de Futebol do Piauí por mais quarro anos, tendo como vice-presidentes, pela ordem, Waldemar dos Santos Júnior (ex-presidente do Picos), Odival Sousa Falcão (indicado pelo Parnahyba) e Júlio Ferraz Arcoverde (conselheiro do River). Nos cargos nomeados pela presidência, Lula Ferreira ainda não adiantou se fará alguma mudança entre seus diretores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier