Incomodado com especulações publicadas pela imprensa sobre prováveis contratações do Corinthians, Mario Gobbi, diretor de futebol do clube, resolveu, ironicamente, participar ontem (2/11) da coletiva de imprensa como repórter. O entrevistado, na ocasião, era o presidente Andrés Sanchez. “Tenho uma pergunta para o senhor (presidente) porque afinal de contas antes de ser o diretor eu sou corintiano. Nós estamos contratando o Grafite e o Luís Fabiano?”, indagou Gobbi.
A queixa da diretoria corintiana é direta ao Jornal Tarde, que publicou nessa semana os nomes de Grafite e Luís Fabiano como prováveis reforços para o ataque do Corinthians em 2011.
Embora o presidente do Corinthians tenha negado contato com os dois atletas, o “repórter” Gobbi resolveu conversar abertamente com a imprensa sobre os “cuidados” que os colegas devem de imprensa devem tomar.
“Quero deixar bem claro. Daqui para frente vai começar uma onda de especulação, eu entendo, eu respeito, mas vocês (repórteres) têm que ter um pouco de cuidado, porque isso vira uma bola de neve e amanhã não vem um atleta do quilate de um (Luís) Fabiano, de um Grafite, de um Luisão, de não sei quem e vem automaticamente alguém inferior e é um escândalo.
As informações são do IG. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário