RD - TV

II Torneio Internacional Cidade de São Paulo de Futebol Feminino.

Foto : Site oficial da CBF
Foi aberto no dia 10/12, no estádio do Pacaembu, O II Torneio Internacional Cidade de São Paulo de Futebol Feminino.  A Seleção Brasileira Feminina estreou no certame vencendo o México por 3 a 0. Marta, duas vezes em cobrança de pênalti, e Cristiane construíram a vitória do Brasil.
Na partida de abertura do torneio, o Canadá estreou com goleada por 5 a 0 sobre a Holanda.
O Brasil venceu a equipe mexicana jogando com o futebol de: Andreia Suntaque, Fabiana, Aline (capitã), Renata Costa e Rosana (Joyce, aos 83); Erika, Ester, Formiga e Grazielle (Daniele, aos 72); Cristiane (Thais Guedes, aos 65) e Marta.
A segunda partida da canarinho foi contra a equipe da Holanda. E em tarde de muito sol, no Pacaembu, a Seleção Brasileira voltou a vencer 3 a 2 foi o placar contra as holandesas, em partida válida pela segunda rodada do II Torneio Internacional Cidade de São Paulo. 
Aos oito minutos de jogo, aconteceu o primeiro gol brasileiro, que veio do passe de Thais para a Marta, depois de uma falha individual da goleira holandesa. A Holanda, com um futebol ofensivo e muito toque de bola, conseguiu o empate e chegou avançar no placar marcando 2 a 1.
Marta, aos 65 minutos, conseguiu o empate para o Brasil. A jogadora Gabriela, aproveitando uma oportunidade dentro da pequena área, balançou a rede já nos acréscimos, decretando a vitória em 3 a 2.
Na outra partida o Canadá ganhou do México por 1 a 0, somando duas vitórias em dois jogos, igual à equipe brasileira.
O técnico da Seleção Brasileira Feminina Kleiton Lima escalou a equipe para enfrentar a Holanda com: Thais Picarte, Fabiana (Daniele, aos 58), Aline (capitã), Renata Costa e Rosana (Vânia, aos 88); Erika, Ester, Formiga e Grazielle (Gabriela, aos 78); Thais Guedes e Marta.


.Tabela: 



1ª Rodada
Canadá 5 x 0 Holanda
Brasil 3 x 0 México



2ª Rodada - 12 de dezembro
16 horas - Brasil 3x2 Holanda
18 horas – México 0 x 1 Canadá



3ª Rodada - 15 de dezembro
19h45 - México x Holanda
22 horas - Brasil x Canadá



Finais - 19 de dezembro
14h45 - Decisão do 3º lugar
17 horas - Decisão do título.

Brasil e Canadá se enfrentarão na final do II Torneio Cidade de São Paulo de Futebol Feminino domingo, às 17 horas, no Pacaembu. Porem antes, na quarta-feira, às 22 horas, as duas seleções se enfrentam pela última rodada da fase quadrangular.
Muito mais do que para cumprir tabela, já que Brasil e Canadá estão classificados para a final, o jogo vai apontar qual seleção entrará em vantagem de poder empatar na grande decisão de domingo.
Após duas vitórias, uma sobre a Holanda por 5 a 0 e outra sobre o México por 1 a 0, o Canadá tem os mesmos seis pontos do Brasil, mas pelo saldo de gols fica na frente - seis contra quatro. Com isso, se empatar na quarta-feira, pode jogar por novo empate no domingo ser campeão do Torneio Cidade de São Paulo.
Ao Brasil, para fazer uso da vantagem no domingo, só cabe a vitória nesta quarta-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier