RD - TV

Tigre da PM entre reformas e reforços

Recém promovido à elite do futebol cearense a equipe da Associação Esportiva Tiradentes o rubro anil da PM do Ceará, através de seu presidente Sub Oficial Fernandes iniciou os trabalhos do “Tigre” após a ascensão a primeira divisão do nosso futebol, recuperando o gramado do seu campo de treino, localizado ao lado da sede do clube no Bairro Antonio Bezerra.  Alem do gramado que foi todo recuperado com já citamos anteriormente, traves novas e sistema de irrigação moderno, o campo do Tiradentes ganhara também alambrado em torno do campo.
Em seguida a diretoria do Tiradentes passou a trabalhar a formação da equipe que estreará dia 12 de janeiro contra a Fortaleza, provavelmente no Estádio Alcides Santos.
 É desejo da diretoria do rubro anil, fazer uma bela campanha e se garantir na elite cearense se possível entre os primeiros colocados. Para tanto reforços não param de chegar. Para o gol o técnico Neto Maradona poderá contar com a categoria de Robinho e a experiência do recém contratado Tafarel.
 Do Viana Maranhense vieram os já conhecidos Adílio atacante, Paulo Maranhão zagueiro, Pedro Bambu volante, e Naldo lateral direito. O jovem meia Kaká que estava em Portugal e não ficou por falta de acerto financeiro esta de volta, o atacante Clayton que pertence ao Fortaleza, também é um nome que deve fechar com o Tigre nos próximos dias.
 Dedé ex Ferroviário que estava no Santa Cruz do Recife também já fechou com o Tiradentes, Adriano artilheiro da segunda divisão deste ano pelo Arsenal de Caridade e outro que disputará a primeira divisão pelo Tiradentes. A relação é extensa e muitos nomes ainda deverão vir reforçar a equipe da PM que promete no estadual cearense de 2011.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier