RD - TV

Guarany pode perder meia para Ponte Preta

FT. Ronaldo Déber

A Ponte Preta de Campinas que  estréia no Paulistão contra o Mirassol, no dia 16 de janeiro, às 19h30, fora de casa, continua buscando reforços para seu elenco.
Até agora, três jogadores já acertaram a renovação de contrato com a Macaca, são eles: o zagueiro Leandro Silva e os volantes Josimar e Gerson. A expectativa é de que haja um acerto também com o zagueiro Naldo, o lateral-esquerdo Bruno Collaço e o volante Souza.
 A Ponte Preta não confirma, mas um dos reforços com quem vem negociando para a temporada 2011 é o meia Wanderley (foto) , que na Série D do brasileirão deste ano atuou pela equipe campeã do citado torneio,  o Guarany de Sobral-CE. O clube cearense, no entanto, promete disputar com a Macaca pela permanência do jogador.
"Ele não tem mais contrato com o Guarany, mas vem conversando por uma renovação de contrato. O Wanderley mesmo confirmou que foi procurado pela diretoria da Ponte Preta e vem negociando. Ainda não existe nada fechado", garantiu o diretor de comunicação do Guarany, Augusto Cesar Filho.
Para garantir Wanderley na temporada de 2011, o clube de Sobral espera ao menos igualar a proposta feita pela Ponte. O meia recebia cerca de R$ 12 mil no clube rubro-negro durante a Série D. A expectativa da diretoria é aumentar esse valor para que haja  uma possível renovação.
Por outro lado, os dirigentes campineiros esperam definir a situação de Wanderley e outros sete reforços ainda esta semana. A Ponte tem mantido os nomes de seus reforços em sigilo, mas prometeu divulgá-los até o final desta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier