RD - TV

Botafogo carioca cogita contratar ex lateral do Leão

Com o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro praticamente fora da equipe , o Botafogo, já mantém negociações avançadas para contratar um substituto para Marcelo ou seja, um  novo lateral-esquerdo.
 E o nome mais cogitado neste instante para a posição, é o de Márcio Azevedo, ex atleta do Fortaleza Esporte Clube e atualmente  jogador do Atlético-PR.
Uma fonte da diretoria do Botafogo confirmou que o clube carioca tem grande interesse em contar com o jogador para a temporada 2011 , inclusive já se encontra  em negociações  com os representantes do atleta. 
Mas evitou dar a contratação como certa, porque ainda faltam detalhes a serem acertados.
O jogador de 24 anos foi contratado pelo Atlético-PR em 2008, após ser campeão cearense pelo Tricolor de aço em 2009. Marcio Azevedo  foi  peça importante do Furacão na conquista do Campeonato Paranaense, porem o atleta que é  paraibano de Guarabira   sofreu  uma série de lesões no Campeoanato Brasileiro deste ano e somente conseguiu disputar dez partidas na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier