RD - TV

Leão goleia Maranguape em jogo amistoso

O estádio Alcides Santos do Fortaleza recebeu na tarde deste domingo 26, um bom numero de torcedores, que foram ate o Pici matar saudades do clube do coração.O técnico do Leão Flavio Araújo, preparou praticamente dois times para enfrentar o Maranguape, na primeira etapa, em campo: Nailson, Felipe Almeida, Plínio, Rodrigo e Guto: Ricardo Baiano Leandro, Clayton e Bismarck: Leo Andrade e Reginaldo Junior.
 Ao final do primeiro tempo o tricolor vencia o Maranguape pelo placar de uma zero, gol do lateral Guto.
No intervalo entre o primeiro e o segundo tempo, sorteio de brindes aos torcedores presente.
Inicio do segundo tempo, o Leão volta com formação diferente: Fabio Lima, Roniere, Gilmack, Roni Sousa e Guto: Ricardo Baiano, Leandro, Eduardo e Leandro Mendes: Vinicius e Reginaldo Junior. 
No decorrer da segunda etapa ainda entrou o atleta Jéferson no posto de Guto.
 Com as mudanças no tricolor e também na equipe visitante, o jogo ganhou maior motivação, e os gol foram surgindo naturalmente.
 Primeiro foi o “menino” Eduardo, depois Vinicius, em seguida Reginaldo Junior marcou o gol que perseguia desde o primeiro tempo, e finalmente Gilmack fechou o placar.
 Apesar do placar elástico de 5x0 o Maranguape forçou a defesa tricolor no segundo tempo, e Fabio Lima teve que algumas boas defesas.
 Foi um bom jogo treino, que certamente, agradou em cheio aos torcedores do Leão que compareceram ao Alcides Santos, para conhecer o novo time do Leão, e matar saudades do tricolor de aço.   
Na preliminar o sub 13 do Leão goleou o ABC do conjunto Industrial por sete gols a um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier