RD - TV

TRÊS JOGOS MOVIMENTARAM A SÉRIE B NESTA SEXTA-FEIRA (14)

Confira os resultados:
Figueirense/SC 2 x 1 Portuguesa/SP
GOLS: João Filipe 10/1T; Roberto Firmino 25/2T - Luiz Carlos 41/1T (cabeça)
Coritiba/PR 1 x 1 América/MG
GOLS: Rafinha 19/1T - Jandson 19/2T (peito)
Vila Nova/GO 1 x 0 Icasa/CE
GOL: Joãozinho 12/2T
No estádio Serra Dourada, em Goiânia/GO, o Icasa sofre sua segunda derrota na série B desta feita pelo Vila Nova/GO 1 a 0 foi o placar, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2010, na noite desta sexta-feira, 14.
O Verdão do Cariri começou melhor em campo, apesar disso quem assustou primeiro foi o Vila Nova, aos 7 minutos, após falha do goleiro Marcelo Pitol que saiu mal, e entregou a bola nos pés de Dida que mandou chute para fora. Aos 10 minutos, Panda mandou uma pancada pro gol, Max bateu roupa nos pés de Roberto Jacaré que mandou pras redes, só que o assistente assinalou impedimento do atacante alviverde.
O jogo seguiu com o Icasa melhor postado em campo, o time trabalhava bem a bola e chegava com facilidade ao ataque. Roberto Jacaré foi quem mais arriscou, chutando de fora da área, mas sem sucesso. Aos 34 minutos quem quase marcou foi o zagueiro Everaldo que chegou bem pela esquerda e forçou o goleiro Max fazer boa defesa.
Aos 39 minutos o Icasa esteve muito perto de marcar em duas oportunidades, na primeira, Junior Xuxa chegou bem pela esquerda cruzou e a bola passou por Roberto Jacaré e pela zaga do Vila, ainda na grande área Pantico dominou e cruzou para Roberto Jacaré que mesmo marcado desviou de cabeça com a bola passando rente a trave direita de Max.
Na etapa complementar os times vieram com alterações, o Icasa veio com Foiane no lugar de João Neto que saiu contundido, já no Vila, o treinador Edson Gaúcho fez duas modificações, tirou Joelson e Moré e colocou Washington e Gil. Assim o time da casa iniciou melhor no segundo tempo.

Aos 9 minutos o Icasa conseguiu chegar com um forte chute de fora da área do lateral Panda que passou a direita do gol. Três minutos depois, após uma cobrança de falta pela direita, a bola sobrou para Joãozinho em sua primeira bola no jogo e na saida de Marcelo Pitol bateu cruzado e abriu o placar do jogo.
Após o gol sofrido, o Icasa bombardeou o gol do Vila Nova mas não conseguiu marcar aos 13 minutos em três oportunidades num lance só. A partida seguiu e o verdão demorou para se recompor do gol sofrido, aos 25 minutos Dodó chegou bem e na entrada da área chutou firme e a bola para fora.
Assim o Icasa voltou a ter o dominio da partida e criando boas chances, mas sem sucesso na finalização. Boal na trave em cobrança de falta do zagueiro Thiago, boa defesa de Max em chute de Roberto Jacaré e bola chutada para fora por Pantico. Assim seguiram os lances uma atrás do outro.
A maior de todas aconteceu aos 38 minutos quando Roberto Jacaré entrou na área de cara com Max e tentou o drible e acabou perdendo a chance do empate. O zagueiro Thiago ainda tentou aos 49 minutos em bela cobrança de falta que Max fez grande defesa.
Com o resultado, o Icasa segue com nenhum ponto marcado e amarga a penúltima colocação da competição. Já o Vila Nova deixou a penúltima posição e agora é o décimo colocado com três pontos. Na próxima rodada, o Icasa recebe o América/RN, no próxima sábado, 22, às 16h10min, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Já o Vila Nova, vai a Guaratinguetá enfrentar o time local, na próxima sexta-feira, 21, às 21h, no estádio Dário Leite.
Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão de 2010 - 2ª Rodada - Turno
Ficha Técnica
Vila Nova/GO 1 x 0 Icasa/CE
Data: Sexta-feira, 14 de maio de 2010
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia/GO
Horário: 21h
Árbitro: Wagner Reway/MT
Assistente Nº 01: Paulo Cesar Silva Faria/MT
Assistente Nº 02: Fabio Rodrigo Rubinho/MT
4º Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valada/GO
Observador da CBF: Urias C. Alves Júnior/GO
Vila Nova/GO
Max; Dida, Junior Paulista, Max Ferraz e Michel; Nunes, Osmar, Alisson e Joelson (Gil); More (Washington) (Bruno Cezarini) e Joãozinho
Técnico: Edson Gaúcho
Icasa/CE
Marcelo Pitol; Thiago, Alan e Everaldo; Dodó, João Neto (Paulo Foiani), Guto, Júnior Xuxa e Panda (Carlinhos); Pantico e Roberto Jacaré (Júnior Juazeiro)
Técnico: Flávio Araújo
Cartões Amarelos: Marcos Ferraz, Nunes e Joãozinho (Vila Nova/GO); Panda, Thiago e Guto (Icasa/CE)
Cartões Vermelhos: Michel (Vila Nova/GO); Pantico (Icasa/CE)
Gol: Joãozinho 12/2T (Vila Nova/GO)
Renda: R$ 40.410,00
Público Pagante: 2.637 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier