RD - TV

ICASA ESTREIA MAU NA SÉRIE B


O secretário de esportes de Juazeiro do Norte Aurélio Matias confirmou que o teste de vibrações mecânicas exigido pelo Ministério Público seriam realizado neste sábado no estádio Romeirão. Engenheiros credenciados pelo CREA farião uma simulação pela manhã e aproveitando a presença de torcedores à tarde para repetir o teste.

Para atrair os torcedores icasianos, a secretaria de esportes colocaria dois telões no gramado do Romeirão para transmitir Icasa x Santo André, além de sortear camisas oficiais do Icasa e ingressos para os próximos jogos da Série B. mas mesmo assim muitos torcedores viajarão mais de 500 km para ver o Verdão jogar. Mas a torcida Icasiana não saiu feliz do Castelão, na estréia do clube juazeirense na serie B do campeonato brasileiro de 2010, na tarde deste sábado (08) no Castelão. O Icasa estreou com uma derrota diante da equipe do Santo André (SP) vice-campeã paulistas 2010 pelo placar de 2 a 1.
Apesar de demonstrar um melhor futebol e jogar bem, a equipe foi fraca nas finalizações e seu principal atacante, no caso, um dos artilheiros do campeonato catarinense deste ano Pantico, esteve pelo menos durante todo o primeiro tempo muito isolado, sozinho na frente sem opção de jogo.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com o Icasa buscando a responsabilidade do jogo para si porem sem muita objetividade, então o clube do ABC paulista começou a botar “as manguinhas de fora” e beliscar nos contra-ataques, mas os gols não aconteceram nesta primeira etapa.
Em virtude da marcação forte de ambas as equipes, as emoções ficaram para a segunda etapa, quando o jogo ficou mais aberto, principalmente após o gol de Branquinho aos quatro minutos, que obrigou o Icasa a sair mais para o jogo, chegando a perder pelo menos três chances de gol.

Mesmo atuando melhor, o verdão não conseguia empatar, e como castigo das oportunidades perdidas, terminou tomando o segundo gol, com Alê, de cabeça, aos vinte e dois minutos.
Mesmo com dois gols de desvantagem, o Verdão não desistiu e continuou em cima, após a entrada de Carlinhos o time subiu de produção mas só conseguiu marcar seu primeiro gol na competição e único no jogo , aos quarenta e dois minutos através de Guto, um golaço.

Com este resultado, o Icasa ocupa a décima quarta colocação sem pontos ganhos, já o Santo André é o quinto com três pontos ganhos. Na próxima rodada, o Icasa enfrenta o Vila Nova, na próxima sexta-feira, 14, às 21h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Já o Santo André volta a campo na próxima terça-feira, 11, às 21h, no estádio Bruno José Daniel, em São Caetano, diante da equipe do Brasiliense.


Campeonato Brasileiro da Série B de 2010 - 1ª Rodada - Turno

Ficha Técnica

Icasa/CE 1 x 2 Santo André/SP

Data: Sábado, 08 de maio de 2010
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza/CE
Horário: 16h10min

Árbitro: Emerson Luiz Sobral/PE
Assistente Nº 01: Ubirajara Ferraz Jota/PE
Assistente Nº 02: José Pedro Wanderlei da Silva/PE
4º árbitro: José Cleuton Souza Lima/CE
Representante FCF: Hilton Alcântara/CE
Observador da CBF: Francisco Nogueira Silva/CE

Icasa/CE
Mauro; Tiago, Alan e Everaldo; Dodô, João Neto, Guto, Paulo Victor (Assissinho) e Panda; Pantico e Roberto Jacaré (Carlinhos)
Técnico: Flávio Araújo

Santo André/SP
Júlio César; Cicinho, Cesinha, Toninho e Andrezinho; Alê, Gil, Branquinho (Rômulo) e Richard (Piu); Rodrigão e Renato Dias (Borebi)
Técnico: Sérgio Soares

Cartões Amarelos: Alan e João Neto (Icasa/CE); Alê, Borebi e Gil (Santo André/SP)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Gols: Guto 42/2T (Icasa); Branquinho 4/2T; Alê 22/2T (cabeça) (Santo André/SP)

Renda: R$ 6.180,00
Público Pagante: 481 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supercopa Seomo Sub-15 - Estação 3x1 Terra e Mar 02 10 2024

Douglas, abriu o placar para o Terra e Mar numa bela cobrança de falta, porem o Estação precisava vencer , então Garlene, craque do jogo, em...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier