RD - TV

Decisão também no paulista

Como no cearense o Campeonato paulista , hoje também tem sua decisão final . Neste domingo, Santos vai a campo enfrentar o Santo André, às 16h, no Pacaembu, em busca de seu 18° título paulista. Com a vitoria de 3 a 2 no primeiro jogo da decisão, o Peixe pode perder por até um gol que fica com a taça do Estadual.
- O Santos joga para fazer gols, o máximo possível. Mas o mais importante é sermos campeões. Se atingirmos essa marca, será muito importante – garantiu Robinho.
O atacante Neymar, que ficou de fora do duelo de quarta-feira, contra o Galo, pela Copa do Brasil, deve reforçar a equipe na finalíssima. O atacante se recupera de uma delicada lesão no olho direito, sofrida na primeira partida contra o Santo André.
O Ramalhão, por sua vez, se apega à sua campanha para continuar sonhando com a conquista do inédito título estadual. Neste Paulistão, a equipe do técnico Sérgio Soares venceu 12 partidas, sendo que oito delas foram por dois ou mais gols de diferença, exatamente o que o time precisa fazer no domingo diante do Peixe.
E o discurso pelos lados do ABC Paulista é de confiança total. O lateral-direito Cicinho sabe das dificuldades, mas afirma que é possível conquistar o título.
– É complicado vencer o santos, mas sabemos da nossa força. No primeiro jogo fomos bem e mostramos que temos condições de enfrentá-los em igualdade.
Para a partida decisiva, o técnico Sérgio Soares não poderá contar com o zagueiro
Toninho, expulso no primeiro jogo da final. Halisson deve ser o substituto. Por outro lado, Soares comemora o retorno do lateral-esquerdo Carlinhos.
FICHA TÉCNICA:
SANTOS X SANTO ANDRÉ
Estádio: Pacaembu, Santos (SP)
Data/hora: 02/05/2010 - 16 (de Brasília)
Árbitro: Sálvio Espíndola Fagundes Filho
Auxiliares: Maria Elisa Correia Barbosa e Daniel Paulo Ziolli
SANTOS: Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval, Léo; Arouca, Rodrigo Mancha, Marquinhos, Paulo Henrique Ganso; Neymar e Robinho. Técnico: Dorival Júnior.
SANTO ANDRÉ: Júlio César; Cicinho, Cesinha, Halisson e Carlinhos (Rômulo); Alê, Gil, Branquinho e Bruno César; Nunes e Rodriguinho. Técnico: Sérgio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier