RD - TV

Tecnico da Seleção Brasileira de futebol feminino em Fortaleza

Na manhã desta quinta-feira, 28, o técnico da Seleção Brasileira Feminina, Marcos Gaspar, observou atletas nascidas entre os anos de 1990 e 1992 para um possível aproveitamento na Seleção Brasileira Sub/20. A seletiva aconteceu no período da manhã Estádio Presidente Vargas, (PV).

Em 2008 a atleta Janaína, do União Messejana, foi convocada para a seleção e se sagrou campeão Sul-americana da categoria, disputando inclusive o mundial Sub/20 como titular da Seleção Brasileira. Outra atleta, Raquel foi contratada pelo Santos após uma seletiva realizada em São Paulo. Acompanhadas por técnicos e dirigentes de seus respectivos clubes meninas do Ceará, Fortaleza, Horizonte, Caucaia e União Desportiva Messejana estiveram presentes a seletiva. Nessa temporada, pela primeira vez, Ceará e Fortaleza, os dois clubes mais tradicionais do futebol masculino vão ter equipes disputando a categoria no feminino também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier