RD - TV

Reservas do Inter vencem de novo

Com doze graus no termômetro, Inter segue líder
O Internacional derrotou por 2 a 1 o Avaí, neste domingo, no Beira-Rio, em jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão. Alecsandro e Talles Cunha marcaram para o Colorado. Lima, cobrando pênalti, descontou.
Visando ao jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Coritiba, na próxima quarta-feira, o Internacional entrou em campo neste domingo apenas com dois titulares. O goleiro Lauro e o lateral-esquerdo Kleber. Com um time de garotos e jogando em casa, o Colorado tomava a iniciativa, mas errava muitos passes. Além disso, as conclusões não ameaçavam o goleiro Eduardo Martini.Em falta cobrada por Andrezinho, o Inter chegou ao primeiro gol aos 15 minutos da etapa inicial. Após cruzamento, o volante Bruno falhou na cabeçada e a bola sobrou para o jovem atacante Talles Cunha chutar compeltar. Foi o primeiro gol do menino, prata da casa, no Campeonato Brasileiro.
O gol não foi suficiente para que o Internacional melhorasse o ritmo de jogo e ampliasse o placar. Já o visitante paranaense, que nada tinha a ver com isso, passou a tocar mais rapidamente a bola, tentando surpreender o time da casa.
Aos 23 minutos o meia Muriqui driblou três marcadores dentro da pequena área, mas a conclusão passou a direita do goleiro Lauro.
O Colorado teve duas ótimas oportunidades de ampliar o marcador. A primeira aos 29 minutos com Talles Cunha sozinho dentro da área chutando a bola para fora. Depois, aos 31 minutos, Alecsandro cabeceou a bola por cima do gol.
No finzinho do primeiro tempo, em uma bela jogada de contra-ataque o Avaí quase abriu o marcador, mas parou nas mãos de Lauro, o único goleiro invicto do Brasileirão.
Na volta do intervalo o time de Santa Catarina adiantou a marcação. Aos 9 minutos o volante Maicon, do Inter, foi expulso por conta do segundo cartão amarelo. Logo depois, aos 12 minutos o zagueiro Émerson, do Avaí, também foi expulso por ter tomado o segundo cartão amarelo.
Aos 14 minutos Giuliano deixou o atacante Alecsandro sozinho na cara do gol para marcar o segundo do Inter. Depois disso, os donos da casa administraram a vantagem, apenas subindo ao ataque aos 29 minutos, com um chute cruzado de Andrezinho, que passou pelo goleiro Eduardo e pelo próprio companheiro Giuliano, que se atirou mas não conseguiu concluir.
O Leão tentava diminuir a diferença no placar e, aos 40 minutos, Lima sofreu falta fora da área. Nielson Nogueira, porém, marcou pênalti, que foi cobrado pelo próprio atacante no canto direito do goleiro Lauro.
Mas foi em vão. Com o resultado o Internacional chega a sua 19º vitória consecutiva dentro do Beira-Rio e segue líder invicto no Brasileiro. Já o Avaí está bem próximo da zona do rebaixamento.
FICHA TÉCNICA:
INTERNACIONAL 2 X 1 AVAÍ
Estádio: Beira-Rio (PA)
Data/Horário: 31/05/09 - 18h30 (de Brasília)


Árbitro: Nielson Nogueira Dias (MA)


Renda/Público: R$ 178.520 - 13.023 pagantes


Cartões Amarelos: Murilo Silva, Kléber, Maicon, Sandro (Internacional); Bruno, Émerson(Avaí)Cartões vermelhos: Maicon (Internacional); Émerson (Avaí)
Gols: Talles Cunha (15'/1T); Alecsandro (14'/2T), Lima (41'/2T)
Avaí: Eduardo Martini, Ferdinano, André Turatto, Emerson; Uendel, Marcus Vinicius, Bruno (Rafael, 17'/2ºT), Muriqui, Evando (Lima, 28'/2ºT); Marquinho, Caio (Luís Ricardo/Intervalo). Técnico: Silas
Internacional: Lauro, Danilo Silva, Danny Morais, Sorondo, Kléber; Maycon, Glaydson, Giuliano, Andrezinho (Marcelo Cordeiro, 37'/2ºT); Alecsandro (Leandrão, 35'/2ºT), Talles Cunha (Sandro, 29'/2ºT). Técnico: Tite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier