RD - TV

Icasa 100%

O Verdão do Cariri chegou a sua segunda vitória consecutiva pela Série C do Campeonato Brasileiro.


Na disputa entre os líderes do Grupo B, o time do Icasa vence até com certa facilidade o Salgueiro por 3 a 0, neste sábado (30), no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

Com este resultado o Verdão mantém com 100% de aproveitamento, e agora ocupa a primeira colocação da chave com seis pontos. O Salgueiro segue na segunda colocação, com três. CRB e ASA vêm logo abaixo na classificação sem haver pontuado ainda na competição, se enfrentarão no dia 7 de junho, em Maceió.
Para construir sua vitória e o placar do jogo o Icasa só precisou do primeiro tempo. Com 3 minutos de partida pênalti em cima do ala Marcus Vinicius, que Marciano cobrou com perfeição, bola num canto goleiro Luciano no outro.

Aos 16 minutos Marcus Vinicius fez bela jogada pela direita com um toque de raça foi à linha de fundo e cruzou voltando para conclusão do atacante Pantico, 2 x 0.

Só dava icasa, numa cobrança de falta do ala esquerdo Panda, a bola desviou no zagueiro Henrique e foi parar nos fundos das redes, fazendo assim 3 x 0 pro icasa. O meio campista Guto acabou sendo expulso no finalzinho do primeiro tempo.

Ficha Técnica

Icasa 3 X 0 Salgueiro

Local: Estádio Romeirão - Juazeiro do Norte – CE
Data: Sábado, 30 de Maio de 2009
Horário: 20:30h

Árbitro:: Leonardo Fortes (PI)
Aux 1: Francisco Pereira (PI)
Aux 2: Francisco Nurismar (PI)

Icasa
Aloísio, Tiago, Alan, Everaldo, Marcus Vinicius, Ricardo Baiano, Guto, Jéferson (Jr Xuxa), Panda, Marciano (Janeudo) e Pantico (Dodó)
Técnico: Flávio Araújo

Salgueiro
Luciano, Rogério (Gilberto Matuto), Marivaldo, Henrique, Oziel, Vitor Caicó, Marcos Mendes (Caio), Tiago, Vaninho (Didi Potiguar), Gilson Costa e Elvis.
Técnico: Neco

Gols: Marciano 3/1T, Pantico 16/1T e Panda 40/1T(Icasa)

Renda: R$ 8.456,00
Público Pagante: 1.139 pagantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier