RD - TV

Segundona em FOCO:Começa segunda fase do certame

Em um jogo bastante equilibrado no Estádio Moraizão em Maranguape, o Maracanã empatou com o Guarani de Juazeiro em dois a dois neste domingo (10) no início do Hexagonal decisivo da Segundona Cearense 2009.A equipe do Guarani que não vencia a seis jogos entrou em campo, a fim de quebrar este ciclo. No final o Guarani completou sua sétima partida sem vitoria e o empate para a equipe maracanauense não foi um bom resultado.


Na próxima rodada o Maracanã enfrenta o Crato na próxima quarta-feira às 20h. No Estádio Mirandão no Crato. Já o Guarani de Juazeiro enfrenta o Tiradentes no Estádio do Romeirão também na próxima quarta-feira às 20h.

Ficha Técnica

Maracanã 2x 2 Guarani (J)

Data: Domingo, 10 de Maio de 2009.

Local: Estádio Moraizão - Maranguape, Ceará.

Horário: 16h

Árbitro: Marcos Sampaio

Ass1: Carlos Feitosa

Ass2: Mauro Dias

4º árbitro: Edson Galvão

Delegado da federação PC Oliveira

Maracanã

Rafael, Joãozinho, Wellington (Wilson), Netinho e Paulinho: Non, Jozicley, Roberto, Giovane e Jerson: Danilo Pitt Bull (Pastor) e Niel

Téc. Julio Araujo

Guarani (J)

Valdo, Roberto Baiano (Junior Santos) Marcos Paulo, Rildo e Mica: Everton, Edson Baiano, Maxuel e Lamar (Helinho): Thiago Santos e Bimba (Romilson)

Cartões amarelos: Non, Joãozinho, Paulinho, Wilson e Giovane (Maracanã) Valdo, Rildo, Everton, Edson Baiano, e Thiago Santos (Guarani)

Cartões Vermelhos: Não houve

Gols: Jerson 06/2T e Non25/2T (Maracanã)Bimba12/1T e Edson Baiano 08/2T (Guarani (J)) Renda: não divulgada


Tiradentes x Uniclinic

A estréia no Hexagonal decisivo da Segundona Cearense 2009, não poderia ter sido melhor para o Tigre da PM. O Tigre venceu ao Uniclinic de goleada pelo placar de quatro a um em partida realizada na Vila Olímpica Elzir Cabral na Barra do Ceará.Os gols do jogo foram marcados por Mimi 20/1T; Gilclei 42/1T; Mimi 3/2T e Café 25/2T para o Tiradentes, enquanto Maurilio cobrando pênalti 1/2T.Na próxima rodada o Tiradentes enfrenta o Guarani de Juazeiro no Romeirão na próxima quarta-feira (13) às 20h.
Limoeiro x Crato

Jogando em casa o Limoeiro soube aproveitar as oportunidades e venceu por 3 x 1 a equipe do Crato.O Jogo foi bastante disputado no primeiro sendo que a equipe do Limoeiro soube aproveitar melhor e abriu o placar aos dezesseis minutos e aumentando para dois tentos a zero, com um gol de Samir aos vinte e dois minutos do primeiro.Depois do gol a equipe do Crato que ficou com um jogador a menos começou a se impor no jogo fazendo com que a equipe do Limoeiro recua-se, ainda no primeiro o Crato teve chance de abrir o marcador mais não conseguiu.

Algo que ocorreu apenas no segundo tempo, quando conseguiu diminuir o placar para dois a um, mesmo com um homem a menos o Crato quase empatava já que o Limoeiro parecia morto em campo, com as alterações feitas pelo treinador do Limoeiro à equipe melhor e ao invés de levar o empate, acabou marcando o terceiro gol com Jucilei.
No fim o placar foi três a um para o Limoeiro que foi a três pontos, já o Crato que foi o segundo melhor time da primeira fase, manteve-se com os dois pontos extras que havia conquistado pela campanha da primeira fase.Na próxima rodada o Limoeiro enfrenta o Uniclinic, no estádio Antonio Cruz em Fortaleza, às 15h30min, já o Crato joga contra o Maracanã, no estádio Mirandão, no Crato, às 20h.

Próximos Jogos

13/05/2009 (15:30) - Uniclinic x Limoeiro

13/05/2009 (20:00) - Guarani x Tiradentes

13/05/2009 (20:00) - Crato x Maracanã

Confira a próxima rodada

13/05 - Quarta-feira 15:30 - Uniclinic x Limoeiro

20:00 - Crato x Maracanã

20:00 - Guarani x Tiradentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier