RD - TV

Palmeiras contrata Obina

Atacante será inscrito na Libertadores no lugar do meia Evandro

O Palmeiras confirmou nesta segunda-feira a contratação do atacante Obina, ex-Flamengo. O jogador será emprestado ao Verdão até o fim deste ano. Desde último sábado que a negociação se desenrolava porem só foi concluída hoje.
Obina ficará por empréstimo no Verdão só até dezembro.” Estamos negociando os termos ainda, mas ele deve assinar hoje (segunda-feira) e deverá ser inscrito nessa fase da Libertadores” - afirmou Gilberto Cipullo, vice-presidente de futebol do Verdão.
Obina deverá ficar com a vaga do meia Evandro, que se transferiu para o Atlético-MG. O Palmeiras tem prazo até quarta-feira para inscrever o atacante para as quartas-de-final da Libertadores. Na próxima quinta, o Verdão enfrentará o Nacional (URU), no Palestra Itália.
A atual má fase de Obina parece não ser problema para o Palmeiras. O jogador, não marca um gol desde novembro do ano passado, a ultima vez que marcou foram duas vezes no empate do Flamengo com o Goiás, por 3 a 3, no Maracanã. Por conta deste jejum, o atacante tem sido criticado pela torcida do Fla, fato que pode ter acelerado a sua saída do clube.
“-” Está ocorrendo com o Obina no Flamengo o que acontece com outros jogadores. Eles perdem a confiança em sua equipe e quando saem podem fazer sucesso. É um jogador de área, muito forte, goleador. E na nossa opinião vai ajudar muito o Palmeiras” - afirmou Cipullo.
Por conta dessa "confiança" em Obina, o dirigente do Palmeiras até fez um apelo à exigente torcida do Verdão:
” O jogador está sendo contratado porque acreditamos no jogador. A gente espera que a torcida apóie. Vamos ter partidas decisivas e precisamos do apoio de todos. A torcida do Palmeiras tem sido espetacular. Esperamos que isso continue acontecendo. O Obina pode ajudar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier