RD - TV

Segundona em FOCO: Maracanã perde dentro de casa Tigre e Leão vencem seus compromissos neste domingo


Maracanã 3x4 Uniclinic


No principio parecia que seria fácil para o Maracanã a pressão maracanauense era forte, porem no primeiro ataque da Águia da Precabura em falha coletiva do meio da zaga do Maracanã, Jailson de cabeça abre o placar.
O Maracanã parece não se preocupar, logo em seguida pênalti em Geovane que Niel converte o jogo estava empatado, ai começou a chover e a chuva atrapalhou não só o espetáculo, mas principalmente o desempenho do Maracanã, equipe formada por atletas leves com toques de bola rápido, que foram impedidos pelo “toró” que caiu e encharcou o campo de jogo do Estádio Carlos Jereissati.

Mesmo assim o Maracanã ainda conseguia evoluir um pouco, Jerson entrou livre tirou de Claudevam tocou para o gol vazio e o Uniclinic foi salvo pela poça d’agua que se formou no meio do gol do arqueiro da Águia, o zagueiro Paulão chegou a tempo e salvou. O primeiro tempo terminava empatado em um tento.

Veio o segundo tempo, mas pressão do Maracanã bate rebate dentro da pequena área do Uniclinic, de carrinho Giovane desempata. Sergio empata no minuto seguinte o Maracanã aperta o Uniclinic recua, em contra ataque rápido o Maracanã faz falta, Maurílio alça a bola na área do Maracanã, Jaison outra vez de cabeça confere, Uniclinic na frente.

Desespero do Maracanã , Julio Araujo tira os laterais e põe um atacante, Wilson e um meio campista Rincón, outro contra ataque Maurílio liquida .
No popular apagar das luzes, de falta Niel diminui porem já não dava mais. Final primeira vitoria do Uniclinic neste hexagonal.

Ficha Técnica
Maracanã 3 x 4 Uniclinic
Data:Domingo, 17 de Maio de 2009.
Local: Estádio Carlos Jereissati Maracanaú-Ceará.
Horário: 16,:30h
Árbitro:Wladierisson Oliveira
Uniclinic
Claudevam, Sergio, Douglas, Paulão e Diney: Ademir (Luis),Lito, Glaydstone,E Marcos Paulista(Diogo)Jailson e Maurilio.
Téc. Daniel Frasson
Maracanã
Veloso, Joãzinho (Rincon) Marcelo, Netinho e Nailton(Wilson): Nom, Geovane, Jucicley e Jerson: Niel e Buiú (Danilo Pitbull).
Téc. Julio Araujo
Cartões amarelos:Ademir (Uniclinic) Joãozinho (Maracanã)
Cartões Vermelhos:Geovane (Maracanã)
Gols: Jailson 12/1T(cabeça); Sérgio 11/2T; Jailson 38/2T(cabeça); Maurilio 43/2T ( Uniclinic) Niel 31/1T(pênalti); Giovani 9/2T; Niel 47/2T (Maracanã)

Guarani 1x0 Crato

O Guarani conquistou sua segunda vitória na fase final da segunda divisão do Campeonato Cearense de Futebol ao vencer o Crato por 1 x 0 na tarde de hoje (19/05) no estádio Romeirão e assumiu a liderança da fase final.

O jogo começou aberto com as duas equipes tentando marcar logo no inicio da partida, o Crato chegou primeiro, através de Jean que bateu pro gol da intermediária só que desviou na zaga e foi a escanteio.

O Guarani abriu o placar aos 19 minutos do segundo tempo, quando Paulinho Guerreiro arrancou pela esquerda e tocou pra trás, Lamar protegeu a bola, girou e bateu no lado contrário do goleiro Eufrásio.

Em desvantagem, o Crato partiu pra cima e foi beneficiado pela expulsão do zagueiro rubro-negro Everton. Aos 41, Jean cruzou e Elanardo cabeceou firme, mas Valdo fez bela defesa.

No minuto seguinte, Helinho empurrou Timóteo e o árbitro marcou pênalti. Assisinho bateu e Valdo, defendeu mais um pênalti, terceiro em toda a Segundona.

Nos acréscimos, o volante cratense Davi também recebeu o cartão vermelho.


FICHA TÉCNICA:
GUARANI 1 X 0 CRATO
LOCAL: ROMEIRÃO - JUAZEIRO DO NORTE – CE
GUARANI:
Valdo, Rildo, Vagner Rocha, Everton, Jr Santos, Maxsuel, Baiano, Lamar (Helinho), Mica, Paulinho Guerreiro (Marcos Paulo) e Bimba (Tiago Santos).
TÉCNICO: Luiz Carlos Mendes.
CRATO:
Eufrásio, Lau, Everaldo, Vilmar, Davi, Carlos Antonio (Wescley), Nego, Jean, Paulo Sérgio (Elanardo), Cadu (Timóteo) e Assisinho.
TÉCNICO: João Francisco Marçal.
ÁRBITRO: Almeida Filho.
ASSISTENTES: Antônio Álber e Santos Neto
RENDA: R$ 7 176,00
PÚBLICO: 1276 pagantes
Tiradentes 1x0 Limoeiro
Em partida bastante disputada, o Tigre da Policia Militar venceu a equipe do Limoeiro pelo placar de um a zero. A partida foi realizada no Estádio Vila Olimpica Elzir Cabral na Barra do Ceará.

O unico gol do jogo foi marcado por Joãozinho aos quarenta e dois minutos do segundo tempo. Com a vitória desta tarde o Tiradentes foi a seis pontos ocupando a terceira posição na competição, enquanto o Jaguar do Vale com a derrota perdeu a liderança para o Guarani de Juazeiro, ficando com seis pontos na segunda posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier