RD - TV

Segundona em FOCO: Limoeiro goleia e assume liderança , Tiradentes e Uniclinic também vencem

Com atuação taticamente perfeita na partida de ontem (20), o Limoeiro goleiou o Guarani de Juazeiro pelo placar de quatro a zero. O jaguar do Vale construiu sua vitória ainda no primeiro tempo atráves de Givanildo e Chiquinho, fazendo dois a zero, Na etapa final o Guarani foi para o ataque e com isso deixou espaços para o ataque do Limoeiro que ainda marcou mais dois gols, o terceiro marcado por Celinho e o quarto gols marcado por Júnior Ferreira.



Com a vitória o Limoeiro assumiu a liderança do Hexagonal final com nove pontos, três vitórias e um saldo de gol melhor que o Tiradentes.
Tiradentes venceu ao Maracanã pelo placar de três a dois nesta tarde em partida disputada no Estádio Cabral na Barra do Ceará.Necessitando vencer e motivado pela estréia do novo técnico “Danilo Augusto” o Maracanã começou em “ritmo quente” e Buiú abriu o marcador logo aos vinte e quatro minutos do primeiro tempo.O jogo estava bom de ver, as equipes demonstrando disposição e vontade de vencer, porem a forte chuva que caiu obrigou o arbitro Cleuto Gonçalves suspender a partida por quase trinta minutos.No retorno do jogo, o belo ficou feio, o campo da Vila olímpica Elzir Cabral se transformou numa verdadeira piscina, sem menor condição de jogo mesmo assim prosseguiu, pondo em risco a integridade física dos atletas em campo. Concluído o primeiro tempo o Tigre veio para a segunda etapa com mais garra e foi ao ataque e com isso construiu o placar a seu favor. Os gols que deram a vitória ao Tiradentes foram marcados por Mimi 3/2T; Gil 24/2T;e Júnior aos 31/2T.Niel ainda diminuiu para o Maracanã em rebote de cobrança de pênalti desperdiçada por ele mesmo. O Maracanã ficou só nisso mesmo, não deu mais tempo para a reação , após mais esta derrota o time manteve-se na ultima posição na tabela deste hexagonal, e cada vez mais distante dos lideres da competição, entretanto Danilo Augusto acredita que o Maracanã ainda poderá reverter o quatro e se classificar para primeira divisão cearense em 2010. Com a vitória o Tigre assumiu a vice- liderança com nove pontos na competição.

Ficha Técnica

Tiradentes 3x 2 Maracanã
Data:Quarta-feira, 20 de Maio de 2009.
Local: Vila Olímpica Elzir Cabral. Fortaleza- Ceará.
Horário: 16,:30h
Árbitro:Cleuto Gonçalves
Ass1:Arnaldo Sousa
Ass2: Alden Cristhian
4º árbitro:Everton Cortez
Tiradentes
Jonathan,Raul, Reginaldo (Gil) e Leo; Osvaldo, Café, Mimi e Jackson (Façanha): Danúbio (Junior) e Joãozinho.
Téc. Oliveira Canindé
Maracanã
Rafael, Joãzinho ,Netinho, Wellington, e Nailton:Non,Rincón( Mauricio), Josicley e Jerson (Pastor) : Niel e Buiú (Wilson).
Téc. Danilo Augusto
Cartões amarelos:Ivan, Vagner Caucaia, Vagner Jackson (Tiradentes) Joãozinho, Mauricio, Rafael Guimarães e Geovanne (Maracanã)
Cartões Vermelhos:não houve
Gols: Mimi 3/2T; Gil 24/2T;e Júnior aos 31/2T (Tiradentes) Buiu24/1T e Niel 40/2T (Maracanã)

Jogando no Estádio Antônio Cruz na Lagoa Redonda, o Uniclinic conquistou uma grande vitória sobre o Crato pelo placar de dois a um.
Os gols do jogo foram marcados por Marclécio 43/1T e Lito 4/2T para o Uniclinic, enquanto Timóteo 21/2T(pênalti) descontou para o Crato.O Uniclinic jogando muito bem armado foi fazendo os gols, mas na etapa final em um lance discutido, o árbitro Paulo Ferreira marcou pênalti, com isso gerando uma grande confusão. Somente depois de aproximadamente dez minutos de paralização foi que o jogador Timóteo cobrou o pênalti para o Crato.
Após o gol de Timóteo, o Crato foi na busca do empate mas sem êxito. O árbitro ainda deu seis minutos de acréscimos devido as paralizações, porém o jogo terminou Uniclinic 2x 1 Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier