RD - TV

Segundona em FOCO: Pela manhã O Guarani venceu de virada, a tarde Crato e Maracanã também venceram

Na manhã deste domingo (31/05) no Romeirão, o Guarani de Juazeiro venceu ao Limoeiro pelo placar de três a dois. O jaguar do vale vencia o Leão do mercado pelo placar de 2x0. Porem no segundo tempo o rubro negro juazeirense virou espetacularmente para 3x2, e com isso permanece na briga pela vaga a Primeira Divisão Cearense em 2010.
Os gols do jogo foram marcados por Sami 3 2/T; Paloma 11 2/T para o Limoeiro, virando para o Guarani Marcelo (gol contra) 16 2/T; Paulinho Guerreiro 20/2T; Paulinho Guerreiro 39 2/T. O atacante Paulinho Guerreiro que marcou dois gols dando a vitória ao time do Cariri mais uma vez foi destaque do jogo.
Com a vitória, o Guarani de Juazeiro assumiu a liderança ultrapassando o próprio Limoeiro com treze pontos, enquanto que o Limoeiro com a derrota permanece com doze pontos, na segunda posição.
FICHA TÉCNICA:
JOGO: GUARANI 3 X 2 LIMOEIRO
LOCAL: ESTÁDIO ROMEIRÃO – JUAZEIRO DO NORTE – CE
GUARANI:
Valdo, Erilson, Vagner Rocha, Everton(Romilson), Roberto Baiano, Maxsuel, Helinho(Paulinho Cratense), Lamar, Mica, Paulinho Guerreiro e Bimba.
TÉCNICO: Luiz Carlos Mendes.
LIMOEIRO:
André, Givanildo, Marcelo, Jaerdes, Celinho, Freitas, Rafael(Fabio), Chiquinho(Jr Ferreira), Lequinha, Paloma e Sami(Evair).
TÉCNICO: Claudio Rocha.
GOLS: Sami 4/2T(Limoeiro), Paloma 10/2T(Limoeiro), Marcelo contra 13/2T (Guarani), Paulinho Guerreiro 19/2T e 40/2T(Guarani).
ÁRBITRO: Alexsandro Tavares.
ASSISTENTES: Tiago Brigido e Pereira Neto.
Maracanã 3x1 Tiradentes
Isolado na ultima posição na tabela classificatória da segundona cearense o Maracanã só tinha duas opções vencer ou vencer.
Então a equipe dirigida por Danilo Augusto era todo pressão sobre o Tigre da PM que se defendia como podia, o gol do Maracanã parecia ser uma questão de minutos, só que quem marcou primeiro foi o tigre.
Falta na entrada da área, chute violento, curva próximo do goleiro, Rafael defendeu espetacularmente só que de forma parcial, e ai Gil quase embaixo do gol abriu o marcador par o rubro anil da Policia Militar. Um a zero até o final do primeiro tempo.
Na segunda etapa o Técnico Danilo Augusto já entrou com mudanças e elas fizeram efeito Danilo Pitt Bull duas vezes virou para o Maracanã e depois de bela jogada, quando envolveu a zaga do tigre com um drible de corpo Jerson fechou o placar.
O Maracanã volta a sonhar com a primeira divisão do próximo ano para tanto só depende dele mesmo.
Ficha Técnica
Maracanã 3x 1 Tiradentes
Data: Domingo, 31 de Maio de 2009.
Local: Estádio Carlos Jereissati - Maracanaú, Ceará.
Horário: 16h
Árbitro: Franze Soares
Ass1: Marcio torres
Ass2: Márcia Mendes
4º árbitro: Hurgon Mota
Delegado da federaçãoP.C. Lima
Maracanã
Rafael, Jarbinha (Wellington), Marcelo, Nom e Paulinho: Rincom, Geovanne, Pastor (Gerson) e Niel: Buiú (Wilson) e Danilo Pittbull
Téc. Danilo Augusto
Tiradentes
Jonathan Kip per, Casagrande, Reginaldo, Marcão e Leo (Façanha): Café, Gil (Feijão), Mimi e Jackson: Joãozinho (Ivã) e Junior.
Téc. Oliveira Lopes
Cartões amarelos: Jarbinha e Danilo Pittibull (Maracanã) Marcão (Tiradentes) Cartões Vermelhos: Café e Ivã (Tiradentes) Niel (Maracanã)
Gols: Joãozinho24/1 t Danilo Pitbull 5 e 14 /2 t Jerson 24/2 t(Maracanã) Gil 25/1 t (Tiradentes)
Renda: não divulgada
Crato 2x1 Uniclinic
No estádio Mirandão na tarde deste domingo o Crato venceu o Uniclinic por 2 x 1 na tarde deste domingo pela segunda divisão do Campeonato cearense de Futebol e entrou definitivamente na briga por uma vaga para primeira divisão do futebol cearense em 2010.
Na primeira etapa o jogo foi fraco tecnicamente, o Crato tomava a iniciativa das ações ofensivas mais tinha dificuldades devido à forte marcação da Àguia da Precabura. Os atletas do azulão estavam sem inspiração e pouca mobilidade, a Águia se aventurava em bons contra-ataques. O time do Crato reclamou de um pênalti não marcado pela arbitragem, Lito marcou o primeiro gol da partida aos 43 minutos e levou a vantagem para o intervalo.
No segundo tempo o Crato voltou mais ofensivo, com a saída de um volante e a entrada de mais um atacante Cadu. Contudo, o time continuava com dificuldades para finalizar . Para complicar ainda mais a vida do azulão o zagueiro Lau foi expulso. O time cratense acreditou que era possível vencer e foi pra cima, aos 32 minutos Timóteo empatou e Maciel aos 39 minutos virou para o Crato. O time da princesa do cariri teve até chances de ampliar mais as desperdiçou, Douglas do Uniclinic foi expulso, e aí foi só segurar o resultado e entrar definitivamente na luta por uma vaga para primeira divisão.
FICHA TÉCNICA:
JOGO: CRATO 2 X 1 UNICLINIC
LOCAL: ESTÁDIO MIRANDÃO – CRATO – CE
CRATO:Eufrásio, Davi, Lau, Everaldo, Paulo Sérgio (Neném), Edmar (Cadu), Carlos Antonio, Jean, Elanardo, Timóteo e Assisinho (Maciel).
TÉCNICO: João Francisco Marçal.
UNICLINIC:Claudevam, Sergio, Douglas, João Paulo, Dinei, Paulão (Ademir), Lito, Gladstone, Jr
cearense, Jailson (Marclécio) e Maurilio.
TÉCNICO: Daniel Frasson.
GOLS: Lito 43/1T(Uniclinic) e Timóteo 32/2T e Maciel 39/2T(Crato).
ÁRBITRO: Cleston Santino.
ASSISTENTES: Antonio Alber e Mauro Dias.
RENDA: Não divulgado. PÚBLICO: Não Divulgado.
Galeria de fotos: Maracanã3x1Tiradentes






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier