RD - TV

Segundona em FOCO:Dois empates e o Maracanã sofre mais uma derrota


Em partidas validas pela 18a rodada da segundona cearense, nesta quarta feira (27/05)Tiradentes e Crato empataram na Barra do Ceará. Uniclinic e Gurani também no Antonio Cruz , e a noite no Bandeirão o Limoeiro devolveu a goleada sofrida no domingo ao Maracanão 4x2 foi o placar final.
Na Vila Olímpica Elzir Cabral, Tiradentes s Crato empataram em um a um. O Crato saiu na frente com Jean logo no primeiro minuto de jogo. A partir do gol tomado, o Tigre da Policia Militar foi para o ataque buscando o empate que veio aos trinta e sete minutos ainda da etapa inicial.
No segundo tempo, o jogo continuou bastante disputado, com chances perdidas pelos dois lados, mas sem conseguir marcar o gol da vitória, o placar acabou terminando em um a um.
Com o empate o Tiradentes foi a onze pontos ficando provisoriamente na liderança torcendo por um resultado de empate do Limoeiro contra o Maracanã para o Tigre permanecer na liderança.
Na próxima rodada, o Tiradentes enfrentará o Maracanã no próximo domingo, enquanto o Crato volta a atuar nos seus domínios contra o Uniclinic.
Já no Estádio Antônio Cruz na Lagoa Redonda, Uniclinic e guarani empataram em dois a dois. O jogo foi bastante tumultuado tendo uma expulsão para cada equipe. O Uniclinic jogou melhor o primeiro tempo quando saiu vencedor com gol marcado por Marclécio aos quarenta e três minutos.
No segundo tempo, o Guarani chegou ao empate aos dez minutos do segundo tempo com Paulinho Guerreiro que faria o gol da virada aos trinta e quatro minutos do segundo tocando por cima do goleiro Claudevan. Não deu nem tempo para a torcida do Leão do Mercado comemorar, pois aos trinta e nove Douglas aproveitou cruzamento e de cabeça empatou o jogo em dois a dois.
Atuando de forma diferente daquele do último jogo quando foi derrotado de goleada para o Maracanã, o Limoeiro devolveu ao time metropolitano a goleada sofrida e venceu pelo placar de quatro a dois. Os gols do jogo foram marcados Celinho 3/2T; Givanildo 15/2T; Paloma 38/2T; Paloma 46/2T para o Limoeiro, enquanto Danilo Pitbul 13/1T; Danilo Pitbul 21/2T descontou para o Maracanã.
A derrota deixou o time do Maracanã em péssima condição, pois continua apenas com quatro pontos e na lanterna do Hexagonal decisivo, já o Limoeiro com a vitória foi a doze pontos liderando a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier