RD - TV

Cearense 2019- Em jogo fraco Floresta vence guaraju fechando a primeira rodada



A Primeira rodada do Cearense 2019 foi encerrada na tarde desta quarta feira 09, no Estádio Domingão em Horizonte com o Jogo entre as equipes do Floresta e do Guarani de Juazeiro. Ao final vitória suada do time da Vila Manoel Sátiro sobre o Leão do Mercado por 1x0. O único gol da partida aconteceu aos 3 minutos do segundo tempo e foi marcado pelo atacante Paulo Victor.
O JOGO
Foram duas etapas distintas, a primeira um jogo sonolento, sem emoções, sem garra preso a jogadas laterais com passes para os lado e na maioria do tempo entre as duas intermediarias.  A única emoção da primeira etapa aconteceu no ultimo minuto quando o atacante Iago foi aterrado na entrada da área do Guaraju, o próprio Iago foi para a cobrança e ai o goleiro do time do clube caririense fez a defesa e assim foi encerrada a primeira etapa. Veio o segundo tempo o Floresta já havia feito uma mudança tática ainda na primeira etapa Renê entrou no lugar de Walace e entrou na segunda etapa com Magno Alves no comando do ataque em lugar do meio campista Bryan, o Floresta veio mais forte, mais encorpado e com vontade de vencer foi logo ai no inicio da etapa com Paulo Victor que aconteceu o gol do Verdão. Com um a zero no placar o Floresta era o dono do jogo porem, aos 10 Ranieri em entrada faltosa e temerária recebe seu segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho. Com a mudança nos plano de  Paulinho Kobaiwashi  e tudo ficou mais fácil para o Guaraju. Que dominou o jogo até o minuto final, mas não conseguiu o empate e assim o resultado do primeiro tempo seguiu até o final do jogo.  

Campeonato: Cearense Série A - Profissional/2019 Rodada: 1
Jogo: Floresta / CE 1X0 Guarani de Juazeiro / CE
Data: 09/01/2019
Horário: 16:00
Estádio: Horácio Domingos de Sousa / Horizonte
Arbitragem
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (AB/CE)
Assistente 1: Renan Aguiar da Costa (AB/CE)
Assistente 2: Anderson Moreira de Farias (AB/CE)
Quarto Árbitro: Antônio Barbosa de Sousa Filho (FD/CE)
Assessor: Nasion Feijó Pereira (FD/CE)
Gols:
Paulo Vyctor 03/2T -
Cartões Amarelos
Floresta - Ranieri, Marconi, Carlão.
Guarani de Juazeiro- Anderson, Peter.
Cartões Vermelhos
Ranieri - Floresta

Floresta / CE
Carlão,  Levy, Ranieri, Claudio Caça Rato e  Zé Carlos: Marconi, Bryan(Magno Alves),  Iago e  Wallace(Rene): Paulo Vyctor  e  André  Tavares(Regineldo).
Técnico: PAULO KOBAYASHI
Guarani de Juazeiro / CE
Glailson, Braz (Jair),  Samuel, Jerfferson  e  Edson(Silmar):  Peter, Anderson,  Da Silva e Tiago: Rafinha(Joílson) e Esaú.
Técnico: JOAO SEVERO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier