RD - TV

Última rodada da fase preliminar do Cearense Sub-13


Neste fim de semana, seis jogos movimentam a sétima - e última - rodada do Campeonato Cearense Sub-13. Com seis times classificados, quatro equipes disputam as duas vagas restantes na primeira fase da competição.

No Grupo A1, Maranguape, Estação e Tiradentes já estão assegurados na próxima etapa. Já no Grupo A2, Ceará, União e Cruz selaram classificação antecipada.

No sábado (24), as equipes da chave A1 entram em campo. A partir das 14h30, Itarema x União se enfrentam na Toca do Tigre. Às 16h, Ceará e Atlético medem forças no Franzé Morais, enquanto Maguary e Santa Cruz duelam no estádio Felipe Santiago.

Quarto colocado, com seis pontos, o Maguary precisa apenas de um empate para avançar de fase. Já o Atlético, quinto lugar, com três pontos, precisa derrotar o Ceará e torcer por tropeço do concorrente.

No domingo (25) a bola rola para os confrontos do Grupo A2. Às 14h, São Gerardo e Maranguape se enfrentam no estádio Ceará-Mirim. A partir das 16h, o Fortaleza encara o Tiradentes na Toca do Tigre, enquanto Estação e Juventus medem forças no Elzir Cabral.

Na quarta posição, com sete pontos, o Fortaleza precisa vencer o Tigre para garantir classificação. Por sua vez, o Juventus, quinto lugar, com seis pontos, necessita de uma vitória e tropeço do Leão para avançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier